Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

Sites Realizados - Testimonial - Fotos
Estes fatos se iniciaram em outubro de 2013. Veja como está agora no final de 2015. Abre página nova sem fechar esta...

3ª Guerra Mundial decidida! Rússia fará ataque em massa contra Arábia Saudita

RÚSSIA FARÁ ATAQUE EM MASSA CONTRA A ARÁBIA SAUDITA

TROPAS RUSSAS SE CONCENTRAM NA FRONTEIRA PARA DEFENDER ASSAD NA SÍRIA

RÚSSIA QUER GUERRA AGORA, POIS OS EUA É O PAÍS QUE MAIS CRESCE FINANCEIRAMENTE, ENQUANTO A RÚSSIA SE AFUNDA E SEM SAÍDA - O PLANETA PODE SER DESTRUÍDO, POIS ENQUANTO OS PUTIN, CHÁVEZ, LULA E OUTROS BRUCUTÚS APOSTAVAM NO PETRÓLEO OS AMERICANOS E OUTROS APOSTAVAM EM ENERGIAS ALTERNATIVAS.

HOJE A ARÁBIA SAUDITA COM MEDO FEZ ACORDO SECRETO COM RUSSOS ? (RUSSOS DESESPERADOS QUE AS PETROLÍFERAS, SEU GÁS E PETRÓLEO NÃO VALEM MAIS NADA) ARÁBIA SAUDITA PARA DEFENDER O PETRÓLEO CARO E NÃO SER ATACADA PELOS RUSSOS TERIA ACEITO A CHATAGEM DE PUTIN ?

A POPULAÇÃO CRISTÃ DOS EUA E EUROPA ESTÁ INDIGNADA COM OS CRISTÃOS SENDO MORTOS NA SÍRIA E SEUS CORAÇÕES E FIGADOS DEVORADOS E QUEREM A GUERRA

Ordens Putin para ataque em massa contra a Arábia Saudita Se Ocidente Atacar a Síria [ Usei tradutor - Link original abaixo]
em 27 de agosto de 2013

A sombria "memorando de ação urgente", emitido a partir de hoje o cargo de Presidente Putin para as Forças Armadas da Federação Russa está mandando um "ataque militar maciço" contra a Arábia Saudita , no caso de que o Ocidente ataques Síria.

De acordo com fontes do Kremlin familiarizadas com este extraordinário "para a guerra", Putin tornou-se "furioso" depois de sua reunião de agosto cedo com o príncipe saudita Bandar bin Sultan , que alertou que se a Rússia não aceitou a derrota da Síria, Arábia Saudita desencadearia terroristas chechenos sob sua controlar a causar mortes em massa e caos durante a Olimpíada de Inverno programada para ser realizada 7-23 fevereiro de 2014 no Sochi, na Rússia.

Jornal libanês As-Safir confirmou esta ameaça incrível contra a Rússia dizendo que o príncipe Bandar se comprometeu a salvaguardar base naval da Rússia na Síria, se o regime de Assad é derrubado, mas ele também sugeriu ataques terroristas chechenos em Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia, em Sochi, se não houver acordo por afirmando: "Eu posso lhe dar uma garantia para proteger os Jogos Olímpicos de Inverno no próximo ano. Os grupos chechenos que ameaçam a segurança dos jogos são controlados por nós. "

Príncipe Bandar chegou a dizer que os chechenos que operam na Síria foram uma ferramenta de pressão que pode ser ligado um fora. "Esses grupos não nos assusta. Nós os usamos em face do regime sírio, mas eles não terão nenhum papel no futuro político da Síria. "

Londres, The Telegraph News Service informou ainda hoje que a Arábia Saudita tem secretamente ofereceu a Rússia um acordo abrangente para controlar o mundial do mercado de petróleo e salvaguardar de gás da Rússia contratos , se o Kremlin se afasta do regime de Assad na Síria, uma oferta Putin respondeu dizendo " Nossa posição sobre Assad nunca vai mudar. Acreditamos que o regime sírio é o melhor orador em nome do povo sírio, e não aqueles comedores de fígado " [Putin disse referindo-se a cenas mostrando um rebelde jihadista comer o coração eo fígado de um soldado sírio AQUI ], e que o príncipe Bandar em transformar advertiu que pode haver " nenhuma fuga da opção militar "se a Rússia diminui o ramo de oliveira.

Importante notar, e como já havia relatado em nosso relatório de 28 de janeiro 2013 " Plano de Obama para a III Guerra Mundial atordoa Rússia ", os Serviços de Segurança Federal ( FSB ) confirmou a validade das liberados e-mails hackeados da empresa de defesa britânica, Britam Defesa que incrivelmente advertiu o regime de Obama estava se preparando para lançar uma série de ataques contra a Síria eo Irã, em um movimento de especialistas em inteligência russos advertiram poderia muito bem causar a III Guerra Mundial.
De acordo com este relatório
FSB, Britam Defesa, uma das maiores forças mercenárias privadas do mundo, foi alvo de um "hack maciça" de seus arquivos de computador por um "desconhecido estado entidade patrocinada" em janeiro passado, que, em seguida, lançou uma série de e-mails críticos entre seus dois principais executivos, fundador Philip Doughty e sua Business Development Director David Goulding.

Os dois mais sobre e-mails entre Doughty e Goulding, este relatório diz, afirma que o regime Obama aprovou uma "falsa bandeira" ataque na Síria, usando armas químicas, e que Britam foi aprovado para participar do Ocidente avisar sobre o Irã, e como podemos ler:
Email 1 : Phil, Temos uma nova oferta. É sobre a Síria novamente. Catar propõe um negócio atraente e jurar que a idéia é aprovado por Washington. Nós vamos ter que entregar uma CW (arma química) para Homs (Síria), a origem soviética g-shell da Líbia semelhantes aos que Assad deveria ter. Eles querem implantar nosso pessoal ucranianos que deve falar russo e fazer um registro de vídeo. Francamente, eu não acho que é uma boa idéia, mas as quantias propostas são enormes. A sua opinião? Atenciosamente David

E-mail 2 : Phil, por favor, ver detalhes em anexo de medidas preparatórias sobre a questão iraniana. A participação de Britam na operação é confirmada pelos sauditas.
Com os eventos agora espiral fora de controle na Síria, e Independent News Service, em Londres agora relatando que o príncipe Bandar está " empurrando para a guerra, "Russian Ministério das Relações Exteriores porta-voz Alexander Lukashevich ainda advertiu o Ocidente de hoje, afirmando," As tentativas de ignorar o Conselho de Segurança, mais uma vez para criar desculpas infundadas artificiais para uma intervenção militar na região estão repletas de novo sofrimento na Síria e consequências catastróficas para outros países do Oriente Médio e Norte da África. "

Sem se importar com os avisos russos que tenham caído em ouvidos surdos , no entanto, o primeiro britânico ministro David Cameron nesta manhã recordou o Parlamento britânico a votar em atacar a Síria como o regime Obama cancelou abruptamente seu encontro com a Rússia agendada para amanhã em encontrar um caminho para a paz para a Síria eo Ocidente começa seus planos para atacar a nação Síria " dentro de dias ".

Como a própria Síria já avisou que deve ser atacado pelo Ocidente haverá " caos global ", os povos ocidentais em si não foram contadas do fato de que em 17 de Maio de 2013, Putin ordenou que as forças militares russas para" mover-se imediatamente "do local Guerra ao estado operacional Guerra Regional e de ser " totalmente preparado "para expandir a guerra em grande escala devem os EUA ou UE entrar na Guerra Civil da Síria, uma situação que ainda estão em a esta mesma hora.

Com a ordem anterior de Putin, e como havia informado em nosso 17 mai Relatório " Questões Rússia "War All-Out" alerta sobre a Síria ", e agora combinada com a sua nova ordenação dos maciços ataques de retaliação contra a Arábia Saudita , qualquer ataque à Síria visto pela Rússia como sendo um ataque a si mesmo.

E, assim como já havia explicado em grande detalhe, a luta sobre a Síria, que está sendo liderado por Arábia Saudita e Qatar e seus lap-dog aliados ocidentais, tem apenas um único objetivo: quebrar espera da Rússia na União Europeia gás natural no mercado que um oleoduto através da Síria iria realizar e, como relatado pelo Financial Times News Service, em Londres, em junho passado :
"O pequeno Estado rico em gás do Qatar passou até US $ 3 bilhões ao longo dos últimos dois anos a apoiar a rebelião na Síria, ultrapassando qualquer outro governo, mas agora está sendo empurrado de lado pela Arábia Saudita como a principal fonte de armas para rebeldes .
O custo da intervenção do Qatar, o seu mais recente esforço para apoiar uma revolta árabe, equivale a uma fração de sua carteira de investimento internacional. Mas o seu apoio financeiro para a revolução que se transformou em uma terrível guerra civil ofusca dramaticamente apoio ocidental para a oposição .

Qatar [também] propôs um gasoduto a partir do Golfo para a Turquia em um sinal de que o emirado está considerando uma expansão das exportações de maior gasfield do mundo depois de terminar um programa ambicioso para mais que dobrar sua capacidade de produzir liquefeito de gás natural (GNL ). "

E no que é, talvez, a causa mais inimaginável para começar a Terceira Guerra Mundial sobre a Síria foi anotado pelo russo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Aleksandr Lukashevich que disse na semana passada : "Estamos ficando mais nova evidência de que este ato criminoso era de um provocador natureza ", frisou. "Em particular, há relatos que circulam na Internet , em particular, que os materiais do incidente e as acusações contra as tropas do governo tinham sido postadas por várias horas antes de o chamado ataque. Assim, foi uma ação pré-planejada. "

Para o Ocidente ter tão sloppily engenharia mais uma "falsa bandeira" de ataque para justificar uma guerra, onde eles postaram os vídeos deste chamado ataque com armas químicas de um dia inteiro antes de ter sido dito que ocorrem é o cúmulo da arrogância e desdém, mas que seus cidadãos sonambulismo, mais uma vez, vai se apaixonar por como fizeram tantas vezes no passado.

Russia já deslocou milhares de soldados para a fronteira

Usei tradutor - http://www.eutimes.net/2013/08/putin-orders-massive-strike-against-saudi-arabia-if-west-attacks-syria/

 

3ª Guerra Mundial decidida! Rússia fará ataque em massa contra Arábia Saudita

3ª Guerra Mundial decidida! Rússia fará ataque em massa contra Arábia Saudita 12
Bira Jardim
 

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com