Sites Realizados - Testimonial - Fotos

Marina Silva é uma Camaleoa, a Rede Sustentabilidade é o PT2 criado por Lula

MARINA SILVA é a esperança esquerdopata para 2018. Com ela haverá 2º turno. Espero que fique em 3º.

Os partidos são cada vez mais poderosos

Câmara aprova PL que cria restrições para novas siglas

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17/4/2013), projeto de lei que impede a transferência do tempo de propaganda política no rádio e na televisão e da maior parte dos recursos do Fundo Partidário no caso de mudança de um deputado para outra sigla. Na prática, o PL 4.470/2012 dificulta a criação de novas legendas. O texto foi aprovado por 240 votos favoráveis, 30 contrários e 3 abstenções. A matéria segue agora para apreciação do Senado.

A aprovação do projeto se deu após horas de discussão e obstrução à votação da matéria. A discussão começou na sessão plenária da Câmara no início da tarde, mas em função das obstruções, a aprovação do texto principal, ressalvados as emendas e os destaques, se deu por volta das 22h.

De acordo com o autor do projeto, deputado Edinho Araújo (PMDB-SP), a matéria fortalecerá os partidos e acabará com a lacuna que favorece a troca de siglas durante a legislatura. Pelo texto aprovado, não deverão ser consideradas as mudanças de deputados de uma legenda para outra para o cálculo das cotas do Fundo Partidário e do tempo de propaganda. Com isso, mesmo que parlamentares mudem após a eleição, a distribuição do fundo e do tempo de propaganda não serão alterados.

De acordo com a justificativa da proposta, as regras em vigor na legislação eleitoral não alcançam os casos de infidelidade partidária. Para Edinho Araújo, elas afetam a "previsibilidade institucional" da distribuição do Fundo Partidário e do horário de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, "causando, com efeito, insegurança jurídica tanto para os partidos políticos existentes, como para aqueles que vierem a existir”, disse. Com informações da Agência Brasil.

Devemos imediatamente fazer uma PETIÇÃO em site sério (não aqueles que se logan no Facebook, roubam teu login e senha. NÃO SEJA IDIOTA).

MANIFESTAÇÕES: MARINA SILVA, EDUARDO CAMPOS e CÁRMEM LÚCIA comprovaram que a base aliada ao governo está insegura!

Chegou a hora, NÃO SEI NADA SOBRE PETIÇÃO, e esta seria parte de algo maior, MOVIMENTEM-SE !!

Bira Jardim - www.artisnobilis.com/blog

Marina Silva, Roberto Campos e Cármen Lúcia, estão aplicando duro golpe no PT e Aliados 12

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com