Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos
Alienação Parental é um Golpe criado pela OAB para destruir a Família e ajudar a implantar o Socialismo Gramscista no Brasil

FALCATRUAS NO FÓRUM EM ARARAQUARA

Ocidente Decadente Decadência da Sociedade Ocidental

24/04/2011 (editado em 31/01/2014) - Em 2011 eu já vinha descrevendo o Brasil e mundo de hoje...

A DECADÊNCIA DA SOCIEDADE OCIDENTAL E O FIM PRÓXIMO DA DEMOCRACIA.

  1. Os países que mais crescem no mundo não são democráticos

  2. A China tem o direito do estado acima, muito acima do direito individual. O individuo é insignificante (homem ou mulher).

  3. Os países árabes acumulam riquezas e maus tratos aos cidadãos e a mulher é um ser de segunda classe

  4. A Índia tem castas disfarçadas em meio à democracia, mas é um poder aristocrático e de castas.

  5. A Rússia tem o Imperador Putin que elegeu um primeiro ministro para inglês ver.

  6. O ocidente decai financeiramente em meio a direitos civis que propagam uma criminalidade desenfreada. Direitos da mulher seccionando  homens e mulheres como raças e classes diferentes. Cotas raciais disseminando o ódio racial ao discriminar os mais capazes.

  7. Nunca houve tanto crime contra a mulher e tantos ataques a homossexuais estimulados pela legislação sectária.

  8. A direita cresce na maioria dos países.

  9. Haverá uma guerra entre os países ocidentais, ou envolvendo estes. Mais de 50% dos americanos pedem a guerra, assim como Franceses e Ingleses:  a tomada do petróleo

  10. A China e a Rússia não ficarão quietos e o Brasil com os guerrilheiros antiamericanos no poder irá se alinhar contra os americanos.

  11. Haverá guerra nos próximos anos e será o fim do ocidente democrático (renasceremos menos democráticos).

  12. Os mais cultos controlam a natalidade desde 1950 com a pílula anticoncepcional e isto quebrou a teoria da evolução de Darwin (leis de Darwin) onde os mais capazes, humanos ou animais, geravam mais filhos. Hoje os menos capacitados são a maioria crescente e dominam o mundo democrático no voto.

A DEMOCRACIA NO BRASIL E OCIDENTE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

  1. A defesa dos usuários de crack como se fossem usuários de maconha cria uma legião cada vez maior de mortos-vivos. São irrecuperáveis para uma vida social normal, áreas do cérebro são afetadas. Estudos de algumas universidades.

  2. A criminalidade cresce assustadoramente e em bola de neve. Quando a realidade chegar, o que faremos com os milhões de deficientes cerebrais inaptos para o convívio social?

  3. Parabenizamos o crime com uma pensão a família do criminoso de R$900,00

  4. Criamos a segregação racial, criamos o racismo por lei ao criar cotas raciais. Muita gente apta aos vestibulares se revolta por ter menos direitos por ter tido uma educação e um estudo melhor.

  5. Tínhamos um erro chamado faculdade pagou-passou e agora temos o erro: sou da cota passei

  6. Escola virou Febem : o aluno não repete, não pode ser expulso e por isto professores são espancados e mortos. O febeniano tem que frequentar a escola e passar de ano mesmo que não tenha o menor interesse. Palmas ao PSDB o partido da implantação da criminalidade de base!

  7. Criamos a segregação sexual: as mulheres têm mais direitos que os homens. Escutei em um coiffeur famoso em Santos uma senhora contar como por instrução do advogado colocou o marido para fora de casa e este se tornou morador de rua. Ela provocou uma agressão e o marido, um engenheiro tornou-se morador de rua. Segundo ela foi vingança pelo marido estar saindo com uma mulher mais jovem.

  8. Assisti há alguns anos, na Rua das Palmeiras em SP, uma mulher espancar violentamente um homem na entrada de um estacionamento ao lado da rádio CBN. O rosto dele estava inchado de tapas e socos e não reagiu. Isto durou perto de 5 minutos e com muita plateia. Quando ela lhe acertou um “pé do ouvido” (tapa que dá pressão e muita dor nos tímpanos podendo levar à sua ruptura) este reagiu e com um belo soco no nariz que virou uma bica de sangue. Neste momento a PM chegou e levou, o cidadão espancado e humilhado, preso.

  9. Fui casado com uma descendente de italianos, maior que eu e usuária de Decadurabolin ou algo de nome parecido, partia para cima de mim sempre com muita raiva e eu sempre saía com alguns machucados, mas ela levava a pior. A iniciativa era dela.

  10. Histórias como esta estão por aí criando ódio, homem que um dia entrar em uma delegacia da mulher, passará a pensar na mulher de outra forma. Será humilhado pelas sapatonas (nem todas, mas é um antro delas) e terá uma tendência defensiva contra mulheres.

  11. A criminalidade contra a mulher só cresce depois da “lei Maria da Penha” e qual o motivo?

  12. China, Índia, Coréia, Rússia e árabes em geral enriquecem mais rápido, são menos democráticos e os homens não são considerados uma sub-raça.

  13. O ocidente e o Brasil especificamente, onde se relaciona criminalidade com pobreza e se é perdulário com a criminalidade, em alguns anos a criminalidade travará definitivamente os custos e a economia dos países. O nordeste brasileiro foi a região que mais se beneficiou com o crescimento econômico do país nos últimos anos e onde a criminalidade mais cresce chegando a 30% ao ano (principalmente os homicídios).

  14. Paramos de publicar os índices de criminalidade em 2004 por ordem de Lula. As cidades mais violentas eram destacadas assim como as menos violentas. Os índices de homicídios por 100.000 habitantes eram conhecidos. ACABAMOS COM A CRIMINALIDADE NÃO DIVULGANDO OS ÍNDICES.

Ocidente Decadente Decadência da Sociedade Ocidental

Ocidente Decadente Decadência da Sociedade Ocidental

OUTRA FALCATRUA NO FÓRUM EM ARARAQUARA - Minha filha apanhava com menos de 3 mêses de idade - era desmamada à força com chuchu, leite de vaca e caldo de feijão - eu passava as noites acordado massageando-a para que não morresse de gases.

EM 1947 A ONU CRIOU O ESTADO DE ISRAEL QUE FOI SISTEMATICAMENTE ATACADO

ANTIAMERICANISMO SEM NEXO

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com