Confira Lindos Sites, Vendedores, Integrados ao Google Ôrganico, Topo das Buscas não Pagas
terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A coragem em forma de denúncia.


ANAC ou "ANARQUE"

Meus amigos, incentivado pelo discurso que ouvi hoje  desse senador acerca da Anac, mandei esse e-mail. Pode não resultar em nada, mas se resultar vou querer as histórias dos senhores para contar. abc. pico

EXMO  SR  Senador,

Tenho acompanhado seus pronunciamentos da tribuna e quando em caráter particular também e embora eu seja um homem de direita, pois sou major aviador da reserva da FAB, tendo servido inclusive no antigo DAC, cmte da aviação civil por mais de  duas décadas e ainda voando na aviação executiva, alem de empresário, mas em muito concordo com V.EXCIA e noto sempre uma extrema coerência nas suas palavras a gritar para essa nação que está na contramão do progresso e por isso ouso me dirigir a V.EXCIA.

 

Provavelmente devido a sedimentada agenda de V.EXCIA , não seja possível nem a leitura deste e-mail e nem qualquer resposta, mas no tocante a ANAC , basta V.EXCIA chamar as falas qualquer tripulante , ou qualquer pessoa ligada á aviação civil, ou ainda os sindicatos das categorias para constatar o descalabro da nossa aviação civil que está em crise e com grande risco à sua segurança. Aviação civil hoje é administração de crise e o governo muito ajudaria se ele atrapalhasse menos, já que não faz absolutamente nada das suas responsabilidades.  Começa com os gestores  que são despreparados, ou corruptos ( pegaram agora a ponta do iceberg ) ou então espertos para não se envolverem.

 

Existe uma infinidade de cmtes sem habilitação voando, pois não podem perder o emprego e não conseguem realizar suas provas teóricas e práticas de verificação de proeficiência e que são anuais. Voam com códigos de outros, ou a revelia. Eu mesmo estou desde abril com meu processo em andamento, com toda documentação apresentada e as régias taxas pagas e só agora em 22/11 consegui finalmente realizar meu vôo de verificação prática e até hoje estou voando sem a revalidação das habilitações, pois o setor  INCOMPETENTE  da ANARQUE ainda não se dignou a cumprir sua responsabilidade e nem ao menos responder os inúmeros e-mails que passei...

 

Na área das oficinas e suas homologações a situação é ainda pior, pois são fiscalizadas por pessoal que nem mecânicos são, muito menos engenheiros  , ou possuem práticas de manutenção.

 

O que se pode esperar de um secretário com status de ministro que nunca atuou na área e que é essencialmente técnica? O que se pode esperar de uma agência que desdenhosamente é chamada pelos usuários de  ANARQUE.

 

Exmo sr Senador, se V. Excia puxar o fio desse novelo terá que acabar em CPI.  É  uma vergonha sem precedentes.

O que se pode esperar de um empresário criminoso ( Constantino o dono da GOL_) já desde seu pai, que acaba de comprar os direitos de gerenciar a PASSAREDO, por 20 milhões de dólares, comprou a WEBJET  para fechá-la e ainda assim declara em seus balanços consecutivos por mais de 5 anos prejuizo mas acaba de encomendar 60 jatos?

 

O que dizer da TAM  que agora é da LANCHILE? Entreviste anonimamente alguns cmtes da TAM e o senhor nunca mais vai querer voar. Por sorte ainda temos a AZULque agora se uniu à TRIP e vai resistir a esse oligopólio das duas grandes.

Excia eu e muitos outros teríamos inúmeras páginas para escrever, mas apenas afirmo estarmos a disposição de V.EXCIA, ou de algum de seus agentes  para soltarmos os verbos e denunciar tantas coisas que farão os réus do mensalão parecerem congregados marianos. 

O mensalão é pinto perto do escândalo que virá se alguém tiver coragem de falar. EU TENHO E NÃO TENHO NADA A PERDER. 

Atenciosamente, HUMBERTO ZENÓBIO PICOLINI - codigo anac 647214 ; cpf 748150918-20 ; rg 267463  ; residente na Al das Araucárias 1523 - cidade jardim  - Pirassununga - SP Cep 13 632 572.

http://aestrelabrasileira.blogspot.com.br/2012/12/a-coragem-em-forma-de-denuncia.html

 

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com