Descritivo do acidente e VÍDEO de após 1 ano tentando sair da cama

Os Exames e Diagnósticos (Ubirajara Dorta Jardim):

apneia do sono grave (queixo cai obstruindo a respiração). Diagnosticada há 20 anos pelo Dr. Mário Francisco Real Gabrielli e confirmada pelo Instituto do Sono em 2005 aproximados. Meus ombros foram muito afetados pelo efeito chicote e para suportar a dor de dormir sobre estes tomava de 4 a 6 Dormonid por noite perto do acidente e agora aproximados 1 Dormonid por noite.

Cervical Retificada e Comprimida RX (um dos 1ºs exames) Diagnóstico do RX - (retificação por contraturas)

Capsulite Adesiva e Tendinose do Supra Espinhal no Ombro Esquerdo ( Me olhando de frente o ombro esquerdo não era visto. Encostou atrás na coluna )

Afilamento de tendões (rotura parcial de fibras) do Ombro esquerdo. ( contraturas causaram isto ).

Cintiligrafia óssea (12/ 2012) Degeneração generalizada dos ossos da cervical, lombar, ombros, joelhos, pés (não compatível com a idade do paciente) - São 4 anos sem atividade física (1 ano na cama) devido aos tendões terem se afilado quando o ombro e omoplata se juntaram a coluna. O queixo se juntou ao peito.

Tomografia da cervical (12/ 2012) Desgaste gereralizado, esclerose e redução dos espaços dos discos, hipertrofia, osteofitos difusos. ( pedaços de ossos espalhados, tudo desmanchando e contraído) - São 4 anos sem atividade física (1 ano na cama) devido aos tendões terem se afilado quando o ombro e omoplata se juntaram a coluna. O queixo se juntou ao peito.

Veja meus diagnósticos e exames (estou morrendo pela dor, imobilidade e drogas para a dor) e há 6 anos alguns médicos dizem que não tenho nada e outros que só tenho chances no Hospital São Paulo : historico.html

Na MESMA SEMANA o AMES de Carapicuíba disse que eu não tinha nada (não olhou os diagnósticos e exames - consulta de 3 minutos) e o Médico do PS Municipal de Carapicuíba me encaminhou com URGÊNCIA para um NEURO CIRURGIÃO e para exames de câncer, um caroço no mamilo e verrugas que queimavam. As funcionárias do PS que receberam o pedido de URGÊNCIA alegaram que não podiam encaminhar o pedido, pois seriam despedidas e olharam para uma sala com a porta fechada ao lado. Uma foi bem clara: NÃO VAMOS ENCAMINHAR com urgência (hoje 26/07/2015 tem 20 meses e não fui chamado).

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com

Voltar ao início do Blog