Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos
Depois de ler o artigo abaixo que é bom, mas não tem fontes de informações, leia este que tem diversas fontes de informações.

Extermínio da população do planeta Teoria da Conspiração

(nunca li inteiro, mas vem de forma a não ser detectado por computadores de Arapongas - textos bobos com algumas teorias da conspiração fundamentadas intercaladas)

RECEBI ESTE E-MAIL DE brunotyson99@hotmail.com 21/08/2012 06:33

Template Padrão

Esta mensagem contém informações preciosas que podem aumentar o grau de felicidade das pessoas, melhorar a saúde ou até mesmo salvar a vida de algumas delas, portanto procure lê-la com atenção e repassá-la para TODOS OS SEUS CONTATOS.
Em primeiro lugar, eu ensinarei três coisas que pouquíssimas pessoas sabem e que podem ter um impacto profundo sobre o grau de felicidade, de paz e de saúde . Depois dos três itens abaixo , além de fornecer o site de um livro utilíssimo, o qual contém muitas outras informações preciosas que não estão neste e-mail, eu repassarei alguns trechos de uma denuncia criminal feita contra a indústria farmacêutica no Tribunal Internacional , que traz fantásticas revelações que podem salvar vidas, diminuir sofrimento e poupar dinheiro.
Em último lugar, eu revelarei coisas escondidas pela mídia, mas comprováveis por inúmeros sites ( em português e também em outras línguas ) da internet e que já estão prejudicando a saúde da população. Ensinarei como se defender de tais coisas.

1) Pessoas que sempre respiram mais por uma narina do que pela outra são mais tristes ou mais nervosas do que as outras . Por quê ? Por que apesar de os canais físicos serem os mesmos, os canais energéticos, invisíveis para a medicina tradicional, mas conhecidos pela medicina oriental , são diferentes. A eficiência do fluxo gasoso de energia depende da quantidade e da qualidade do ar que entra pelas narinas e , por incrível que pareça, da distribuição do ar entre as duas narinas. Experimente bloquear a narina direita com um pedaço de algodão no início do dia e respirar o dia todo só pela narina esquerda. Se você for mulher, você deverá ficar mais nervosa do que a sua média; enquanto que, se você for homem, você deverá ficar mais triste do que a sua média. Se o leitor bloquear a narina esquerda, os efeitos serão invertidos. Normalmente, respiramos inconscientemente mais por uma das narinas por duas horas, após o que ocorre uma inversão na predominância, o que leva a uma energia média equilibrada.
Entretanto, gripes e alergias podem provocar graves desequilíbrios no fluxo gasoso, gerando tristeza e/ou irritabilidade aparentemente sem explicação.
Pessoas com desvio de septo costumam ser mais tristes ou nervosas do que as outras pessoas ,, devido ao desequilibrio constante no fluxo gasoso.
NEM médicos otorrinos costumam saber disto, pois os canais envolvidos nos efeitos emocionais supracitados sao energéticos e não físicos.
Uma simples operação de correção de septo pode aliviar estas pessoas pelo resto da vida delas.

2) Beber mais água do que a sede determina torna as pessoas mais calmas e eventualmente, mais felizes.Um dos principais fatores de infelicidade e cansaço de muitas pessoas é a
intoxicação do sangue, geralmente causada por trânsito intestinal lento
(popularmente conhecido por prisão de ventre), que tem como alguns sintomas a ardência dos olhos e a obstrução parcial das narinas. Um dos principais fatores que levam ao trânsito intestinal lento é a baixa ingestão de água, pois o organismo começa a retirar uma excessiva quantidade de água do bolo digestivo intestinal, acarretando um ressecamento das fezes e, consequentemente, aumentando o atrito com as paredes intestinais. Quando uma pessoa começa a sentir sede, ela já perdeu 2% de seu peso corporal em água e já está com o seu desempenho atlético comprometido Em vista disto, deve-se beber mais água do que a sede determina e manter a urina sempre bem clara. O ideal é que houvesse evacuações diárias, sempre no mesmo horário, com fezes úmidas e não muito claras. Fezes secas e quebradiças são sinais de falta de água e/ou de fibras (tópico de fluxo sólido de energia). Este é um dos pontos mais importantes desta mensagem, pois de um trânsito intestinal perfeito depende o grau máximo de felicidade e de paz interior. Verifique sempre a quantidade e a consistência de suas fezes antes de dar a descarga. Controle também a frequência de suas evacuações. Este hábito pouco estético pode evitar muito sofrimento. Para se confirmar a importância do trânsito intestinal rápido para a felicidade, deve-se ressaltar que 80% da serotonina ( substância muito importante para o bem-estar ) são produzidos no intestino e não no cérebro, portanto um mau funcionamento intestinal prejudica a produção desta substância e , consequentemente, o estado psicológico da pessoa. Além disto, fezes secas permitem a emissão de mais gás sulfídrico ( inflamável ), o qual , se não expelido, pode ser absorvido pela corrente sanguínea e afetar o cérebro. Deve-se ter em mente que a sede das emoções não é o coração, mas sim o cérebro.
Além disto, a falta de água pode afetar consideravelmente o cérebro, aumentando sua excitabilidade, devido ao aumento na concentração de sal.
Na próxima vez que você estiver nervoso, experimente beber de dois a três copos d` água seguidos. Depois de uns 5 a 10 minutos você estará mais calmo .

3)Pessoas com mau funcionamento hepático ( fígado ) são menos felizes. Devido ao fato de o organismo humano não poder fabricar alguns ácidos graxos insaturados essenciais (linoléicos), devemos ingerir um mínimo de 3% a 4% da ração calórica diária em forma de gordura (preferencialmente gordura vegetal natural). Ingerindo-se fontes animais de proteínas completas, dificilmente haverá carência de gordura na dieta.
Por outro lado, é necessário que o fígado trabalhe eficientemente para que haja um bom processamento das gorduras e uma adequada desintoxicação do organismo dos vários subprodutos do metabolismo. Para tanto, é necessário que haja a já citada ingestão adequada de proteínas completas, que atuam na reparação dos tecidos do fígado, os quais tendem a formar depósitos de gordura em estados de carência protéica.
Além disto, deve-se evitar ao máximo a ingestão de produtos que contenham aditivos artificiais (corantes, aromatizantes, flavorizantes) tais como sorvetes, refrigerantes, balas e outros produtos deliciosos, pois eles aumentam a carga de trabalho do fígado. Bebidas alcóolicas, mesmo quando ingeridas em quantidades socialmente aceitáveis, tendem a criar depósitos de gordura no fígado, além de prejudicar a absorção da vitamina B¹² e de alguns aminoácidos.
Segundo dados publicados na década de 80, 80% dos brasileiros sofriam do fígado.
Esta porcentagem não deve ter sido muito alterada nos últimos 15 anos. Veja quais são os principais sintomas do mau funcionamento do fígado: dor de cabeça,trânsito intestinal lento, digestão difícil, principalmente das gorduras; azia,gases, boca amarga, mau hálito, tontura e palidez. Aqui está uma das principais causas da infelicidade de muitas pessoas, pois um corpo que sofre de insuficiência do fígado é um corpo intoxicado e um corpo intoxicado não pode ser feliz.
Muitas das principais fontes de proteínas completas contêm um alto teor de gordura (principalmente queijos duros), mas se você não bebe, não fuma, evita os produtos artificiais já citados e tem um fígado eficiente, você pode manter a alta ingestão de gorduras que costuma acompanhar a alta ingestão protéica dos fisiculturistas. Se você não é fisiculturista e não está enquadrado nas outras condições que exigem uma elevada ingestão protéica, você dificilmente terá problemas com a gordura ingerida. Por outro lado, se você é um fisiculturista em fase de definição muscular ou deseja reduzir a ingestão de gordura para aliviar o fígado, você pode substituir os queijos duros por ricota (recalculando as
ingestões das vitaminas lipossolúveis "A" e "D", que são muito menos abundantes na ricota) e/ou substituir carne de boi por peito de frango. Desta forma, você estará mantendo uma alta ingestão protéica com uma moderada ingestão gordurosa.
Isto também seria vantajoso para pessoas gordas que desejam emagrecer, pois a manutenção de uma boa ingestão de proteínas ajuda a evitar a perda de massa muscular tão comum nos regimes de emagrecimento. Devemos ter em mente que o que interessa - em termos estéticos - é a porcentagem de gordura corporal e não a quantidade absoluta de gordura. Um homem gordo que perde 10Kg - 9Kg de gordura e 1Kg de músculos - pode ficar com uma aparência melhor do que se tivesse perdido 20Kg - 10Kg de gordura e 10Kg de músculos.

Como você poderá perceber nos trechos da denuncia criminal abaixo, as verdadeiras causas ( a indústria farmacêutica as esconde de nós ) de algumas graves doenças são problemas nutricionais, de forma que corrigindo com precisão a dieta , podem-se evitar muitas doenças graves.
Os três itens iniciais desta mensagem foram retirados do livro “A Felicidade como fluxo de energia”, o qual, além de ter como uma das suas principais partes a de nutrição ( conteúdo INCOMPARÁVEL )_ reunindo o conteúdo mais útil de 18 livros diferentes, revistas e da experiência pessoal do autor, também contem técnicas de cura psíquica , as quais auxiliam na cura de qualquer doença.
Este livro, de tipo inédito, devido a incomparável DENSIDADE de informações úteis e variedade de tópicos contém , além dos dois temas acima, o inédito vale-tudo militar , autodefesa psíquica e outros temas uteis ( VEJA A SUA SINOPSE no site abaixo ).
Ele pode ser adquirido através do site
http://www. brunotysonenergia.com.br ou na livraria Adeptus de Cuiaba-MT, Brasil, tel: 65 3618 3013 , que também é responsável pelas vendas do site.

*** AGORA eu gostaria de transcrever alguns trechos da denúncia criminal do Dr. Matthias Rath MD, contra a indústria farmacêutica, feita em 14 de junho de 2003, tendo como alguns dos acusados membros da duas principais famílias do ramo:
“ Para atingir este objectivos, os acusados desenvolveram, planearam e levaram a cabo um esquema fraudulento de negócio, à escala global, que pela sua dimensão jamais fora atingido na história humana.
1.1 A expansão deliberada das Doenças
A prova concreta apresentada mostra que as doenças mais comuns, hoje em dia, são deliberadamente sustentadas e ampliadas pelos acusados, apesar de já poderem ter sido prevenidas e erradicadas, de forma eficaz, salvando milhões de vidas humanas.
1.1.1 Doenças coronárias
A principal causa da doença da artéria coronária e dos ataques cardíacos é uma deficiência estrutural e uma degradação da parede da artéria, a qual – de forma semelhante ao escorbuto – se desenvolve como o resultado de deficiências contínuas de vitaminas e de outros nutrientes essenciais.
Por seu lado, a aproximação farmacêutica à prevenção e ao tratamento das doenças cardiovasculares ignora deliberadamente esta causa e menciona Franker no tratamento dos sintomas, tais como a redução dos níveis de colesterol no sangue.
Enquanto, de forma deliberada, se evita curar as doenças para as quais se comercializam medicamentos, os efeitos secundários destes produtos farmacêuticos provocam outras doenças. A taxa de mortes mundial por doenças cardiovasculares, como resultado destes crimes deliberadamente praticados pelos acusados, é superior a 12 milhões de vidas humanas por ano.
1.1.2. Hipertensão
A principal causa da hipertensão é um aumento da tensão das paredes da artéria, devido a uma deficiência de nutrientes essenciais nas células musculares arteriais, levando a um estreitamento do diâmetro da artéria e a um aumento do pressão sanguínea. Uma série de estudos clínicos mostra exactamente os benefícios dos micronutrientes não-patenteados, em particular o aminoácido arginina e o magnésio. Estes micronutrientes corrigem a deficiência em milhões de paredes de células vasculares, dilatando as paredes dos vasos sanguíneos, aumentando o diâmetro dos vasos sanguíneos e ajudando a normalizar a elevada pressão arterial.
Os produtos farmacêuticos comercializados para o tratamento da hipertensão baseiam-se propositadamente no tratamento dos sintomas. Por exemplo, beta-antagonistas reduzem o batimento cardíaco e os diuréticos diminuem o volume sanguíneo. Estes medicamentos evitam deliberadamente corrigir os espasmos das paredes dos vasos sanguíneos, como principal causa da hipertensão. Desta forma, enquanto evitam deliberadamente curar a doença, estes medicamentos têm efeitos secundários, a longo prazo, potenciando inúmeras doenças – e, desta forma, novos medicamentos.
Em todo o mundo, milhões de pacientes hipertensos mantêm-se sem cura, como consequência directa destes actos levados a cabo pelos acusados, e a sua taxa de mortalidade aumenta de dia para dia.
1.1.3. Enfarte Agudo do Miocárdio (EAM)
A principal causa do Enfarte agudo do miocárdio é a falta de células biocatalizadoras, algumas vitaminas, minerais, carnitina, coenzima Q10 e outros condutores bioenergéticos, presentes em milhões de células musculares do coração. O resultado é um batimento cardíaco prejudicial e acumulação de água no corpo humano.
Por seu lado, os produtos farmacêuticos para o tratamento dos EAM, contrastam deliberadamente com este facto e focam-se apenas nos síntomas da doença. Os diuréticos comercializados para o tratamento de EAMs não só eliminam a água acumulada no corpo, como também vitaminas, minerais e outros condutores bioenergéticos solúveis em água. Quer isto dizer que os medicamentos comercializados para EAMs agravam a doença e são responsáveis pelo baixa esperança média de vida dos doentes de coração cuja medicação inclui diuréticos.
Enquanto evitam curar a doença, estes medicamentos eliminam nutrientes essenciais do corpo huamano, agravando a causa nefasta da doença. Em todo o mundo, mais de cem milhões de pacientes que sofrem de EAMs continuam sem cura, e morrem, eventualmente, de forma prematura, como consequência directa dos actos dos acusados.
1.1.4. Batimentos cardíacos irregulares (Arritmias)
A causa primária de batimentos cardíacos irregulares (arritmias) é a falta de micronutrientes, vitaminas, minerais, ubiquinona e outros transmissores bioenergéticos, em milhões de células cardíacas condutoras. Isto resulta em alterações na geração ou na condução dos impulsos eléctricos necessários para batimentos cardíacos normais. Um estudo recente, duplamente cego, documentou inequivocamente que o uso terapêutico de micronutrientes é um método efectivo e economicamente viável de corrigir os batimentos cardíacos irregulares.
Em contraste, as tentativas terapêuticas para o tratamento de arritmias ignoram deliberadamente este facto e em vez disso focam-se nos sintomas. As drogas anti-arrítmicas, desenvolvidas para tratar arritmias frequentemente agravam os batimentos irregulares, causam desgaste cardíaco e a morte prematura dos pacientes.
Na década passada o autor Thomas Moore documentou no seu livro “Deadly Medicine” (Medicina Mortal) que uma nova classe de drogas anti-arrítmicas nos EUA por si só causou um maior número de mortes do que a Guerra do Vietname nas tropas americanas. Em todo o Mundo cerca de cem milhões de pacientes com arritmias permanecem sem cura como resultado directo destas acções pelos acusados, e as suas armas mortais crescem diariamente.
1.1.5. Cancro
Até há pouco tempo o cancro era considerado um veredicto de morte. Avanços recentes em medicina natural e medicina celular mudaram completamente este facto. Para esta doença também agora é óbvio que a pesquisa médica com terapias não patenteadas foi deliberadamente negligenciada, e excluída pelos acusados em favor de drogas ineficazes que permitem a continuação da epidemia do cancro como um dos seus mercados mais rentáveis. Devido ao extraordinário significado dos crimes cometidos pelos acusados em relação com a epidemia do cancro é aqui apresentada mais detalhadamente.
É um facto científico que todos os cancros se disseminam pelo mesmo mecanismo, usando enzimas de digestão do colagénio (colagenases, metaloproteinases). O uso terapêutico do aminoácido natural lisina - especialmente junto com outros micronutrientes não patenteados - podem bloquear estas enzimas e por conseguinte inibir a disseminação de células cancerosas. Todos os tipos de cancro estudados responderam bem a este estudo terapêutico incluindo os cancros da mama, próstata, pulmão, pele, fibroblastoma, cancro sinovial, e outros tipos de cancro.
A única razão pela qual esta descoberta na medicina não foi investigada e não foi aplicada no tratamento de pacientes do cancro em todo o Mundo é o facto de estas substâncias não serem patenteadas e terem consequentemente margens de lucro baixas. Mais importante, todo o tratamento eficaz de qualquer doença conduz finalmente à sua erradicação e à destruição de um mercado multi-milionário de drogas farmacêuticas.
O marketing farmacêutico de drogas para pacientes com cancro foi particularmente fraudulento e malicioso. Sob a pretensão de tratar o cancro usando o termo “quimioterapia” substâncias tóxicas, incluindo derivados do gás da mostarda, são aplicadas aos pacientes. O facto destes agentes tóxicos destruírem milhões de células saudáveis no organismo é deliberadamente contabilizado.
Conhecendo este facto, as seguintes consequências foram deliberadamente tidas em consideração: Primeiro, o cancro continuaria como uma epidemia global, providenciando a base económica para um negócio multi-milionário de dólares continuado com esta doença. Segundo, a aplicação sistemática de agentes tóxicos na forma de quimioterapia causa uma epidemia de novas doenças em doentes cancerosos recebendo essas substâncias tóxicas.
Como resultado desta estratégia, o mercado da indústria farmacêutica através do tratamento dos perigosos efeitos secundários destas drogas - incluindo infecções, hemorragias, falência orgânica, etc. - é ainda maior que o mercado das drogas de quimioterapia. Então, os acusados também aplicam a sua decepção organizada em detrimento de centenas de pacientes cancerosos com uma finalidade somente: o seu enriquecimento financeiro.
1.1.6. SIDA e Outras Doenças Infecciosas
Outros esquemas similares de decepção foram aplicados no tratamento de uma das epidemias mais mortais da história humana, a SIDA. Já há 10 anos atrás, estudos científicos mostraram que a vitamina C pode reduzir a replicação do Virus-HIV em mais de 99%. Este facto foi conhecido pelos acusados há mais de uma década.
Duma forma deliberada e ignorando e contornando este tratamento não-patenteado (seguro e barato), os acusados desenvolveram as drogas patenteadas contra a SIDA, com efeitos colaterais severos e - devido ás “royalties” exorbitantes das suas patentes - inacessíveis à grande maioria dos povos neste planeta. Assim, pela aplicação do seu esquema criminoso no negócio, os acusados são culpados de arriscar as vidas e de causar as mortes das centenas de milhões de povos em África, na América do Sul, na Ásia e em todas as restantes regiões do mundo.
De uma forma similar, boicotaram a informação de que a medida mais importante para melhorar a imunidade contra as doenças infecciosas é uma melhor aportação das vitaminas B6, B12, ácido fólico e certos nutrientes essenciais. É um facto científico que estes biocatalizadores do metabolismo celular aumentam a produção dos leucócitos, a arma principal do organismo contra qualquer infecção. Retendo sistematicamente esta informação, particularmente ás centenas de milhões de crianças e adultos no mundo em desenvolvimento, a indústria farmacêutica arrisca deliberadamente as vidas das centenas de milhões de pessoas nestas áreas do mundo. Todos os acusados sabem que quase ninguém nestas áreas do mundo terá recursos para tratamentos farmacêuticos e consequentemente morrerão.
Retendo esta informação “salva vidas” sobre alternativas naturais, ou não-patenteadas para prevenir e curar doenças infecciosas, conduzem não só à morte de milhões de pessoas, mas também à ruína das economias de muitos países em desenvolvimento. Como resultado directo o desequilíbrio já existente na economia mundial actual é agravado dramaticamente. Estes países são colocados deliberadamente num conflito onde apenas podem perder.
1.1.7. Outras doenças
De uma forma similar, outras doenças, degenerativas, inflamatórias, infecciosas e muitas outras doenças comuns continuam apenas a existir como problemas de saúde, porque os acusados as definiram e as protegem como os mercados para o seu “negócio com a doença”.
1.2. AS PROVAS SOBRE OS ESQUEMAS DE MARKETING CRIMINAL DO ACUSADO
1.2.1 Expansão deliberada de doenças e a causa de novas doenças nos pacientes para expansão dos mercados farmacêuticos das drogas
Para expandir os seus mercados os seguintes grupos de drogas são manufacturados e introduzidos no mercado pelos acusados deliberadamente, apesar de seus efeitos colaterais prejudiciais já conhecidos. De uma forma criminal, os acusados estão a provocar, deliberadamente, novas doenças sob a pretensão da cura das já existentes. O facto destas novas doenças, causadas pelos efeitos colaterais destas drogas, surgirem muitos anos mais tarde são usadas como uma cobertura adicional para este esquema decepcionante:
Drogas anti-hipercolesterolémicas, particularmente as estatinas e os fibratos são introduzidos em massa no mercado sob a pretensão de prevenir as doenças cardiovasculares. Estas drogas são conhecidas como cancerígenas nas doses administradas habitualmente aos milhões de pacientes em todo o Mundo.
Drogas de quimioterapia são introduzidas no mercado para tratar alegadamente o cancro. De facto, causam uma série de efeitos colaterais severos, sendo o mais frequente o aparecimento de novos cancros. O esquema de marketing criminal completo em torno da quimioterapia pode somente funcionar porque os acusados renderam o cancro a um veredicto de morte - e mesmo a sobrevivência de alguns meses de um paciente em quimioterapia é descrita pelos acusados como uma história de sucesso.
A aspirina está introduzida em massa no mercado sob a falsa pretensão de prevenir ataques do coração (EAM- enfarte agudo do miocárdio) e tromboses (AVC - acidentes vasculares cerebrais) embora o uso a longo prazo desta droga é sabido causar uma destruição do colagénio e consequentemente aumentar o risco de EAM’s e AVC’s assim como outras doenças tais como úlceras do estômago e hemorragia gastrointestinal.
Os anti-inflamatórios são usados para tratar a dor e a inflamação, por exemplo na artrite. Mas, muitas destas drogas destroem o tecido conjuntivo, por exemplo as articulações. Com o seu uso, a longo prazo, estas drogas agravam os problemas de saúde mais do que os resolvem.
Os antagonistas do cálcio estão introduzidos em massa no mercado sob a falsa pretensão do tratamento da hipertensão arterial e EAM’s, embora o uso a longo prazo destas drogas é sabido causar um aumento de EAM’s, AVC’s e outras doenças.
Os estrogéneos e outras drogas hormonais estão introduzidos no mercado sob a falsa pretensão da prevenção da osteoporose e de doenças cardíacas, porém o uso a longo prazo destas drogas é conhecido causar o cancro em mais de 30% das mulheres que os tomam. Particularmente frequentes são os cancros dependentes de hormonas tais como o cancro da mama e útero.

ATENÇÃO !!!

O que você vai ler abaixo é tão monstruoso e tão fantástico, envolvendo até mesmo tecnologias não divulgadas pela mídia ( a qual é dominada pelos MONSTROS por detrás do plano descrito abaixo ) que pode parecer ficção ou loucura, mas , através das palavras –chave fornecidas mais adiante, você poderá ter acesso, através do google, a fotos, filmagens e depoimentos de autoridades que confirmam o conteúdo da mensagem abaixo. Assim que você confirmar a VERACIDADE das minhas denúncias, por favor repasse-a a TODOS OS SEUS CONTATOS, pois a nossa principal arma contra o TERRÍVEL PLANO DELES é a INFORMAÇÃO, principalmente às 3 polícias e ao exército, que devem ser utilizados por ELES contra a população em geral.

Esta mensagem trata, ENTRE OUTROS ASSUNTOS, de suposto CRIME AMBIENTAL cometido de forma continuada no espaço aéreo nacional e estrangeiro. Mas ainda há coisas ainda mais MONSTRUOSAS que estão relacionadas com tais crimes e que podem ser COMPROVADAS através de PROVAS ( fotos, filmagens, depoimentos de policiais, bombeiros, cidadãos comuns, etc... , as quais estão contidas em MUITOS sites em português, inglês, alemão, francês, espanhol, etc ... ) Para entender como coisas TÃO GRAVES podem estar sendo ESCONDIDAS PELA MÍDIA , você deve digitar várias palavras-chave, fornecidas mais adiante, no GOOGLE e verificar por si mesmo O RISCO QUE TODOS NÓS estamos correndo.Aliás, devido a tal CRIME ambiental, já estão aumentando as incidências de CÂNCER, PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS e até mesmo a TERRÍVEL DOENÇA DE MORGELLONS, supostamente relacionada com tal crime, pode já ter chegado ao Brasil ( sessenta mil famílias americanas já foram contaminadas ). Para você comprovar que isto NÃO É FANTASIA, TROTE NEM LOUCURA, antes de você ler a minha mensagem , digite a seguintes sequências de palavras no GOOGLE e consulte VÁRIOS SITES para cada sequência ( NÃO PODE SER TUDO FARSA !!! ) :
1) Rastros químicos;
2) Doença de Morgellons;
3) Lei Marcial Obama;
4) Campos de concentração FEMA;
5) Caixões fema;
6) REDUÇÃO POPULACIONAL;
7) PROJETO BLUE BEAM;
Depois de comprovar a GRAVIDADE DA SITUAÇÃO , por favor leia a minha mensagem INTEIRA, pois ela, além de conter informações IMPRECINDÍVEIS a respeito do que estão planejando fazer com os brasileiros, contém informações MUITO POUCO CONHECIDAS ou até mesmo inéditas que podem fazê-lo bem mais saudável e feliz. Você NEM IMAGINA COMO .
MENSAGEM
Esta mensagem foi inicialmente criada para os brasileiros, MAS SERVE PARA TODOS OS OUTROS POVOS.
As duas principais famílias responsáveis pelo MONSTRUOSO CRIME CONTRA A HUMANIDADE, resumido na denuncia acima contra a indústria farmacêutica acima, fazem parte do rol de TREZE FAMÍLIAS que já estão fazendo e/ou tentando fazer as coisas que estão por detrás da recente Lei MARCIAL aprovada pelo Presidente Barak Obama, as quais estão descritas mais abaixo.
A Lei marcial foi APROVADA ( 18/12/2011 ) pelo presidente americano Barak OBAMA ( digite “Lei Marcial e guerra civil nos EUA”, no Google para comprovar ). Como vocês acham que um fato tão importante, ocorrido no país mais IMPORTANTE DO MUNDO, pode SER OMITIDO PELA MÍDIA BRASILEIRA ??? Note que tal lei permite a prisão de AMERICANOS SEM ACUSAÇÃO e SEM PROCESSO, por TEMPO INDETERMINADO.
Tal lei e a respectiva OMISSÃO da Mídia brasileira comprovam uma coisa MUITO PERIGOSA para nós brasileiros :
1 )A maior parte da mídia mundial e dos políticos mais poderosos do MUNDO ESTÃO TRABALHANDO PARA “ELES” , os Illuminati.
Algumas ordens “DELES já estão sendo cumpridas no BRASIL e estão prejudicando a saúde da nossa população ( ver “rastros químicos “ )
Se nós não nos empenharmos EM INFORMAR a POPULAÇÃO a respeito das estratégias deles e como se defender DELAS, nós provavelmente teremos o mesmo destino dos americanos, os quais estão sujeitos, a partir de agora, a serem levados para um dos MILHARES de “ campos de concentração fema “, espalhados pelo país e construídos secretamente ao longo dos últimos, já visando a tal Lei Marcial. Estes campos contém fornos crematórios e caixões de plástico para QUATRO PESSOAS, os “fema coffins”.
EU SEI QUE ISTO PARECE MONSTRUOSO DEMAIS PARA SER VERDADE, MAS SE VOCÊ DUVIDA, cheque por si mesmo em dezenas de sites em português e em inglês, com fotos , filmagens e depoimentos de ex-agentes da CIA, de policiais e de cidadãos comuns.NÃO PODE SER TUDO FARSA!!!
Por que “ELES” estão fazendo isto ? Pesquise A FUNDO, isto é, vários sites por palavra chave, as palavras chave fornecidas acima e outras fornecidas na mensagem abaixo e descubra por si só .*** A tal Lei Marcial permite guerra na internet, portanto eles TENTARÃO BLOQUEAR OU MODIFICAR sites CONTRÁRIOS A ELES na internet. Desta forma, .pesquise O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL, enquanto você pode.
Se o que eu estou fazendo no Brasil tivesse sido feiro nos EUA há um ano , pelo menos, a tal Lei dificilmente teria sido aprovada e , mesmo aprovada, não poderia ser IMPLEMENTADA, pois os militares e policiais estariam bem informados e se recusariam a obedecer as ordens “DELES”, os quais, apesar de DETER 70 % da riqueza mundial , ESTÃO EM FRANCA DESVANTAGEM NUMÉRICA: são APENAS TREZE FAMÍLIAS. Ora, por mais que eles detenham os mais importantes cargos políticos e religiosos, além das maiores empresas de armas,remédios, televisão, automóveis, etc, eles não podem comandar NADA se TODOS os seus subalternos estiverem bem informados sobre os TERRÍVEIS PLANOS DELES. Provavelmente vão tentar implementar a Lei Marcial no Brasil através de uma ou mais das seguintes técnicas :
1) Utilização da tecnologia HAARP para AUMENTAR A FREQUÊNCIA E A INTENSIDADE dos desastres “ NATURAIS “, como enchentes e secas, o que aparentemente JÁ ESTÁ OCORRENDO. Você se lembra de ter visto, alguma vez na sua vida, TANTOS municípios brasileiros ( mais de100, só em MG ) DECRETAREM ESTADO DE EMERGÊNCIA num intervalo de poucos dias ???
2) CRIAÇÃO de FALSOS ATAQUES TERRORISTAS ( digite a farsa do WTC no Google e comprove que as torres gêmeas foram IMPLODIDAS, elas não caíram devido aos aviões. ) Fizeram isto para justificar a guerra contra o Iraque, com o consequente domínio do petróleo deles e aumento no LUCRO DAS EMPRESAS de armas americanas. A supostaameaça terrorista TAMBÉM serviu como justificativa para a Lei Marcial.
3) CRIAÇÃO DE TUMULTOS “ensaiados”, o que já está ocorrendo nos EUA.ELES mesmo pagam a pessoas para promoverem manifestações que bloqueiem vias públicas e perturbem a paz.NÃO ACEITE participar de tais manifestações. TRABALHE DE FORMA LEGAL, como eu estou fazendo.
4) Sabotagem dos sistemas de fornecimento de água, energia elétrica e/ou alimentos, para gerar DESORDEM SOCIAL ( incluindo saques ).
*** Segundo fontes da internet, a campanha de desarmamento no Brasil e em outros países faz parte da estratégia DELES para reduzir uma eventual reação popular à LEI MARCIAL, a qual permitiria, se aplicada nos moldes da americana, confisco de veículos, alimentos, armas, etc... , além de trabalhos forçados ( SEMELHANÇAS COM A DITADURA HITLERISTA NÃO SÃO MERA COINCIDÊNCIA, pois OBAMA É e HITLER FOI ILLUMINATI. Os Illuminati se disfarçam, no Brasil e em outros países , como membros de uma sociedade de ocultismo TEORICAMENTE ALTRUÍSTA, mas que na verdade É SATÂNICA. Muitos de seus membros NÃO SABEM dos verdadeiros propósitos de tal sociedade. Um amigo meu já foi um deles e só descobriu que ELES SÃO SATÂNICOS após QUATRO anos de filiação. Decidiu então abandonar a tal sociedade e foi ameaçado, mas não cedeu às ameaças.Eles se reconhecem através de gestos, posturas, abraços e apertos de mão característicos. Podem ser reconhecidos também por um sinal característico nas suas assinaturas. Costumam ajudar uns aos outros , mesmo que não se conheçam. Eles tentam sempre aliciar juízes , promotores, delegados , políticos e grandes empresários para a sua sociedade , pois tal estratégia aumenta o poder deles.Se você é um deles, SAIA o mais rápido de tal sociedade, NÃO a AJUDE a exterminar 90 % da população e escravizar boa parte dos 10 % restantes, para aumentar o conforto e satisfazer a sede de poder dos membros das TREZE FAMÍLIAS que compõem o GOVERNO OCULTO DO MUNDO. Se você é um INICIADO DELES, pode até ser que você venha a ter uma boa vida na NOVA ORDEM MUNDIAL, mas o que ocorrerá com os seus familiares e amigos??? E o KARMA que você vai adquirir e que levará várias encarnações para pagar ??? VALE A PENA ???
Se você é político, LUTE contra o CODEX ALIMENTARIUS e as vacinações obrigatórias, principalmente a H1N1 e a contra o HPV. LUTE contra a implantação de chips em seres humanos ( a marca da besta, prevista até na Bíblia). Pesquise A FUNDO na internet e descubra por quê. O CODEX ALIMENTARIUS, os rastros químicos e a vacinação obrigatória são as TRÊS PRINCIPAIS ARMAS DELES PARA EXTERMINAR 3 BBBBBILHÕES de PESSOAS ATÉ 2015, por FOME, CÂNCER, DOENÇA DE MORGELLONS e ENFRAQUECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO, o que conduzirá a várias outras doenças.
Comece a estocar suplementos alimentares que forneçam proteínas completas, carboidratos, vitaminas e minerais ( o nacional que eu indico é oMASSA 3200, os importados são o Muscle Juice ou o Up your MASS ) e biscoitos INTEGRAIS de aveia, cacau ou outros sabores, para complementar a necessidade calórica. Estoque também ÁGUA MINERAL, em garrafões de 20 litros e/ou 6 litros. Segundo os meus cálculos, R$ 10.000,00 são suficientes para sustentar um homem de 70 kilos ( 70g de proteínas completas por dia e uns 2 litros d´água ) por 1 ano, apenas com estes alimentos não perecíveis e que não exigem gás , panela nem fogão. Além disto , poupam PRECIOSOS LITROS D´ÁGUA NO SEU PREPARO. Aconselho isto , porque os rastros químicos já ESTÃO DESTRUINDO OS ECOSSISTEMAS, por contaminação dos solos e matança de algumas espécies, o que poderá levar a colapso no abastecimento de alimentos e água. Há americanos já montando estufas domésticas para produzir alimentos. O exercício da esfera dourada, contido no livro disponível no site já citado, É PRECIOSO nesta situação, pois pode diminuir MUITO ou até mesmo ANULAR a NECESSIDADE de alimentos. Existe até mesmo um livro sobre tal teoria_ “Viver de luz”, Jasmuheen. Tal exercício TAMBÉM É PRECIOSO NO FORTALECIMENTO do sistema IMUNOLÓGICO.
Uma das principais armas deles, o “Projeto Blue Beam”, tem de ser divulgada entre a população . Deve-se ensinar também as pessoas a se defenderem dos pensamentos e emoções ARTIFICIAIS que as máquinas de tal projeto são capazes de enviar à distância. Provavelmente usaram tais máquinas para aprovar a Lei Marcial.
Tais máquinas podem matar pessoas de ataque cardíaco, como já fizeram com dois jornalistas que pesquisaran tal projeto e que não tinham histórico de problemas cardíacos. Eu ensino, logo abaixo, a defesa contra tais ataques mortais e contra os emocionais e mentais. EU PEÇO, EM NOME DA HUMANIDADE, LEVEM ESTE E -MAIL À SÉRIO, NÃO SE TRATA DE PIADA!!!
Defenda-se das máquinas do Projeto Blue Beam, da seguinte forma :
a) Quando eles informarem que fizeram novas descobertas arqueológicas, devido a novos terremotos ( os quais eles causarão através da tecnologia HAARP ) e que tais descobertas provaram que TODAS as crenças religiosas tradicionais estão erradas, NÃO ACREDITE NELES, pois isto será o primeiro passo DELES para implementar a NOVA RELIGIÃO MUNDIAL, a qual é necessária paar a TERRÍVEL NOVA ORDEM MUNDIAL que ELES pretendem nos impor.
b) Quando você vir imagens tridimensionais de Jesus Cristo numa cruz, no céu ( pode haver outras imagens locais , dependendo das crenças religiosas predominantes no local ) e sons os quais parecem vir do céu, lhe dizendo algumas “verdades religiosas” e , eventualmente, o que fazer, NÃO ACREDITE NELAS, pois estes sons e imagens serão sons holofônicos e hologramos feitos por raios laser coordenados por satélites e supercomputadores ( a NASA pertence a “ELES”). ITENS “a” e “b” foram planejados para que você aceite O ANTICRISTO como o seu líder religioso.
c) Pior ainda, quando eles enviarem ondas eletromagnéticas ELF, VLF e LF diretamente para o seu cérebro, para causar desespero, ódio ou alguma outra emoção negativa E/OU VOZES TELEPÁTICAS as quis só você poderá ouvir, utilize as mesmas técnicas que eu ensino para proteger as pessoas de ataque espiritual :
c1_ Tão logo você perceba uma súbita mudança no seu estado psicológico, paralise o seu diálogo interno, NÃO ANALISE NADA, concentre a sua completamente na sua respiração e tente relaxar o seu corpo.Faça isto o mais rápido QUE VOCÊ PUDER, já que estes ataques, se não forem resistidos com a estratégia apropriada, podem levá-lo a fazer coisas TERRÍVEIS, como suicídio ou homicídio.
c2_ Fortaleça a sua aura o máximo possível, seguindo as instruções sobre a esfera dourada, a esfera branca (contidas no livro disponível no site já citado abaixo ) e outros tópicos apresentados abaixo.
C3) Analise CUIDADOSAMENTE as suas crenças e atitudes atuais em muitas situações, para que você seja capaz de perceber a INFLUÊNCIA TELEPÁTICA DELES ( a qual pode ser levada a cabo através de VOZES, PENSAMENTOS PUROS SEM PALAVRAS, os quais podem ser bem mais perigosos do que vozes, porque eles PARECERÃO SEUS e VONTADES ARTIFICIAIS, as quais também parecerão SUAS. RESISTA a qualquer influência no sentido de mudar as suas formas atuais de pensar e de agir. NÃO TOME DECISÕES sob influência emocional, pois els sabem como combinar influências emocionais e mentais para fazer você fazer O QUE ELES QUEREM que você faça. Por exemplo, se eles quiserem que você bata na sua mulher ou se divorcie dela, eles lhe enviarão fortes ondas de ciúme combinadas com pensamentos não-linguísticos que ela o está traindo.Estas influência eletromagnéticas PARECERÃO REAIS NO SEU CÉREBRO.
C4) Se você sentir dor forte e súbita no lado esquerdo do seu peito, utilize as técnicas descritas em “c1” e posicione as suas duas mãos no seu peito, enquanto dirige a sua vontade par BLOQUEAR as ondas eletromagnéticas. Em outras palavras, concentre-se em manter o seu ritmo cardíaco.
O dia previsto para a implementação final do projeto acima é 21 de dezembro DESTE ANO de 2012, mas eu acredito que eles vão demorar mais , pois nem a unificação dos EUA , Canadá e México foi conseguida por ELES ainda.
Além dos fatos descritos acima, eles pretendem enviar, através da fiação das residências, imagens de demônios, para gerar desespero geral, portanto prepare-se para se acostumar com a ideia, para saber que as imagens são FALSAS.
ESTRATÉGIA BRUNO TYSON contra o TERRÍVEL PLANO " DELES ", A qual inclui medidas dietéticas , psíquicas, sociais, jurídicas e políticas :

2) Pratique uma versão intensificada da disciplina ensinada no livro disponível no site já citado :

a) Pratique o exercício da esfera dourada (contido no livro disponível no site já citado ) por pelo menos uma hora por dia nos dias úteis e duas nos fins de semana.
b) O exercício da esfera branca ( também contido no livro disponível no site já citado ) consiste em visualizar uma esfera de energia espiritual branca se expandindo a partir do plexo solar ( "boca do estômago" ) até atingir uns dois metros de diâmetro e manter esta visualização pelo tempo que você quiser ( quanto mais , melhor ). Você pode praticá-la dezenas de vezes por dia , até quando está andando, por alguns segundos de cada vez e por cinco minutos, antes de dormir.
c) Utilize a PNL oculta ( programação neurolinguística oculta, contida no livro disponível no site já citado ) para melhorar ou manter a sua saúde e o seu estado emocional. Por exemplo, após atingir um bom estágio de relaxamento, afirme várias vezes que uma maravilhosa energia estará atuando no seu corpo durante o sono para purificá-lo e melhorar a sua saúde.
d) Utilize os conhecimentos dietéticos contidos no livro disponível no site já citado ( seção de fluxo sólido de energia) e os referentes aos outros fluxos para aumentar a quantidade e a qualidade da sua energia.

Os quatro itens acima, por si sós, AUMENTARÃO MUITO a sua capacidade de resistir à exposição a metais pesados ( alumínio, mercúrio , bário, chumbo, etc ), a vírus fabricados em laboratório e até mesmo às nanomáquinas que podem se reproduzir dentro do corpo humano. Investigue A FUNDO os rastros químicos e veja do que eu estou falando.

Se você já está com a doença de Morgellons, a qual aparentemente não é passível de cura convencional, pratique pelo menos três horas de esfera dourada por dia e a seguinte PNL oculta diária : " A minha saúde está melhorando a cada dia que passa e até o dia w/y/2012 ( três meses a partir do dia em que você ler este e-mail ) , a minha saúde estará perfeita. Se após o prazo acima, você não estiver totalmente curado, renove o prazo. Peça que parentes e amigos o ajudem , fazendo os dois exercícios acima ( PNL oculta e esfera dourada à distância por você ). Quanto mais pessoas melhor.

3) Consulte periodicamente um psiquiatra ORTOMOLECULAR para fazer testes para detectar e , eventualmente , eliminar metais pesados.


4) Se você sabe ler em inglês , digite " orgone generators " e "chembusters" no google e informe-se a respeito. Se você não sabe inglês , digite “orgonite”.


5) Utilize a PNL oculta para neutralizar os efeitos COLETIVOS do plano "DELES", através das seguintes afirmações :


a) Durante os dias restantes de 2011 e TODO o ano de 2012, o Brasil conservará a sua soberania e as suas fronteiras.

b) A qualidade de vida média dos brasileiros aumentará em 2012 e continuará aumentando nos anos seguintes.

6) Difunda o Máximo POSSÍVEL as informações deste e-mail. Isto aumentará a energia psíquica dirigida contra o plano " DELES".
*** Uma forma rápida de difundir oralmente o conhecimento disponível sobre eles que está na internet é a seguinte :
a) Pergunte a pelo menos 10 pessoas no próximo mês se elas já ouviram falar de projeto blue beam e de redução populacional.
b) Se elas disserem que sim, pergunte o que elas acham que são estas coisas.
c) Se elas disserem que não ou estiverem pensando em outros assuntos relativos aos mesmos termos,sugira que elas se informem no google , digitando os termos em negrito acima e depois repitam o procedimento descrito nestes itens “a”, “b” e “c”.
d) Conforme a reação da pessoa, peça para que ela lhe forneça o e-mail dela, para que você possa enviar-lhe o meu e-mail. Não esqueça de chamar a atenção dela para os benefícios do meu e-mail.
e) Se ela lhe fornecer o e-mail dela, pergunte se ela sabe enviar mensagem a TODOS OS CONTATOS.
f) Se ela não souber, ensine-a, por favor.
g) Ensine-a a verificar a seção de lixo eletrônico do e-mail sempre que ela o abrir, pois algumas pessoas não estão recebendo códigos para acessar importantes vídeos sobre “ELES “ porque tais códigos acabam indo para tal seção.


7) Ataque JURIDICAMENTE a estratégia dos rastros químicos, da seguinte forma :


a) Imprima, o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, provas da internet sobre o interior e exterior dos aviões "chemtrail ", a composição dos gases que eles PULVERIZAM , o fato de tais aviões não terem identificação, sobre as diferenças entre chemtrail e contrail ( para não dar chance de defesa ao Governo Federal ) e outras informações úteis ( consulte um advogado ) para fundamentar uma REPRESENTAÇÃO CRIMINAL contra a União, por crime contra o meio ambiente. Seja o mais DETALHADO POSSÍVEL e adicione fotos , filmagens e depoimentos relativos a VÁRIAS CIDADES brasileiras. Anule os argumentos de que seria uma forma de deter o aquecimento global, questionando por que tais aviões não têm identificação, não aparecem nos noticiários, muitas vezes pulverizam À NOITE !!! ( as partículas tendem a cair, então qual o sentido de pulverizar à noite , se quando o sol nascer , a maioria delas não estará mais bloqueando-o ??? Questione o que AHNTRAX, vírus de pneumonia e outros vírus têm a ver com isolamento parcial contra a radiação solar. Junte provas estatísticas de que está aumentando a incidência de câncer e doenças respiratórias no Brasil. Reúna provas da relação entre rastros químicos e doença de Morgellons. Note que neste tipo de crime, pessoas jurídicas podem ocupar o pólo passivo e a União é uma pessoa jurídica de direito público. A representação deve ser entregue ao Ministério Público Federal, pois o suposto crime tem sido, a princípio e em tese, cometido em espaço aéreo nacional. Para fortalecer os INDÍCIOS, mobilize recursos humanos e financeiros para recolher e submeter a análises laboratoriais os gases emitidos em tela. ( Já há estudos na internet e parecem coisa de TERROR CIENTÍFICO )

b) Questione na representação em tela por que a FAB Não obriga tais aviões a posarem para explicar, sob vistoria sanitária , a causa de tais gases . Se eles não responderem aos contatos de rádio da FAB , ela deve ter a permissão de DERRUBÁ-los, assim como pode fazer com aviões de traficantes.

c) Informações de uma internauta, num site da internet, dão a entender que tais aviões estão equipados com equipamentos neutralizadores de radar, pois não foram detectados pelo radar dela, enquanto que outros aviões foram. Isto não impede a FAB de derrubá-los. Basta ela localizá-los por exclusão, no momento em que forem avistadas em cima das cidades. Em outras palavras, basta perseguir o avião que pode ser visto , mas não pode ser detectado no radar. A confirmação da clandestinidade do avião será dada quando o caça da FAB se aproximar dele e notar que ela não tem identificação.

d) Imprima depoimentos que demonstram que controladores de vôo e a FAB já foram comunicados do fenômeno em tela.

e) Saliente o fato de haver, a princípio em em tese, duas possibilidades para o caso em tela :

e1) O Governo está cometendo o crime de forma DOLOSA, ou seja, está compactuando com ELES para ENVENENAR a população.
e2) O Governo está cometendo o crime de forma CULPOSA, na modalidade de NEGLIGÊNCIA, por permitir que tais aviões ( 747`s com até 300 toneladas de produtos tóxicos e SEM identificação ) sobrevoem o Brasil e espalhem seus produtos, há vários anos , no caso de algumas cidades.
SE você é procurador do MPF, você mesmo pode fazer a representação e denunciar a UNIÃO.
SE você é DELEGADO DA PF, você mesmo pode instaurar IPL para investigar o caso.
Eu sei que é arriscado contrariar o interesse “DELES “, eu mesmo estou me arriscando ao divulgar este e-mail de minha autoria, mas se nós não nos arriscarmos, poderemos estar com câncer, problemas respiratórios ou , o MAIS TERRÍVEL de TUDO: a doença de Morgellons, dentro de poucos anos. Segundo um site da internet, o plano DELES é exterminar 3 BILHÕES DE PESSOAS ATÉ 2015!!!

(acabou o e-mail - agora é minha opinião)

Acho real a possibilidade e devemos considerar a extinção de parte da população. No mínimo existem planos, pois já li muito que o planeta não suportará o desenvolvimento de países como o nosso (eu serei um dos extintos, pois não tenho abrigo subterrâneo).

As pessoas mais simples morrerão http://epoca.globo.com e restarão aproximadamente uns 10% mais conhecedores...

Bruno Tyson de Cuiabá me enviou o e-mail acima e fiz a postagem

Bruno Tyson de Cuiabá me enviou o e-mail acima e fiz a postagem

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com

Voltar ao início do Blog