Me tornei um especialista em médicos e veja aqui meu mestrado, doutorado e qualificações.

1- SEI DE MÉDICO AQUI EM SANTOS QUE AO RECEITAR, E SEMPRE RECEITA FÓRMULAS PARA MANIPULAÇÃO, DÁ UM CARTÃO DE VISITAS DE UMA FARMÁCIA E GANHA R$35.000,00 AO MÊS DE COMISSÃO.

2- OUTRO RECEBE VIAJENS, INCLUSIVE PARA PARIS, DE UM LABORATÓRIO, PARA RECEITAR SEUS REMÉDIOS E FAZER RELATÓRIOS DE EFICÁCIA

Abaixo a ética médica:

24/09/2009 - 13h39- UOL
Novo Código de Ética proíbe médico de receitar medicamento para ganhar comissão
Christina Machado
Da Agência Brasil
Em Brasília
O Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou no Diário Oficial da União de hoje (24) o novo Código de Ética Médica. A principal novidade é que os médicos ficam proibidos de recomendar a pacientes o uso de determinado medicamento para ganhar comissão da indústria farmacêutica. Em palestras e trabalhos científicos, os profissionais precisarão deixar claro se recebem patrocínio.

Outra novidade é a que proíbe os médicos de se submeterem à pressão de hospitais e clínicas para atender o maior número de pacientes por jornada. A resolução do CFM também proíbe a criação de embriões para pesquisa e a escolha do sexo do bebê nas clínicas de reprodução assistida.

De acordo com o novo código, o paciente terá direito à informação sobre a própria saúde e sobre as decisões relacionadas ao tratamento, que terão de ser tomadas sempre em parceria com o médico.

Para o presidente do CFM, Edson de Oliveira Andrade, o código é uma reafirmação de um discurso de compromisso da profissão médica com a população. O documento é resultado de dois anos de debates e análises de entidades e especialistas.

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com

Voltar ao início do Blog