O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO HONESTA.

Triste, mas previsível o atirador norueguês que matou 87 pessoas.


A Suíça considerada um dos países mais desenvolvidos do mundo a população é estimulada a se armar. Têm financiamentos subsidiados para comprar até fuzis.


Na Suíça um atirador não “caçaria 87 patos”. Duvido que chegue ao 10º.


Aqui o governo desarma as classes A e B temendo uma revolta. Os bandidos são premiados ao serem presos com a bolsa cadeia de R$800,00 mensais.


Nas eleições de 2010 os presos votaram quase 100% a favor do governo e sua organização de esquemas corruptos.  


Os bandidos obtêm fuzis a baixo custo e são as milícias do governo.


PMs paulistas são mortos à paisana e desarmados ao serem reconhecidos em padarias durante assaltos. Há prêmios por morte de PMs. Ao matarem um bandido as ONGs financiadas pelo Governo pressionam com processos estes PMs mal pagos.


O TSJ por chantagens ou corrupção baixou a cabeça.


Estamos dominados pelo crime organizado que está assumindo toda a América Latina. Ao duvidar pesquise sobre as malas de dinheiro enviadas pelo Chávez para a Kirchner. Os encontros há 12 anos entre os traficantes e guerrilheiros colombianos com o Palocci e Tarso.


Quanto mais desarma as classes A e B mais cresce a criminalidade. Existe a certeza de não haver uma arma em casa ou no carro. Mais cresce a indústria da segurança ligada aos bandidos conhecidos como "governo e sua base aliada".


Uma Oligarquia criminosa assumiu o país.

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com

Voltar ao início do Blog