Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

Confira Lindos Sites, Vendedores, Integrados ao Google Ôrganico, Topo das Buscas não Pagas

O SONHO E A UTOPIA - Heróis lutam e vezes morrem por sonhos. Se a causa é nobre, vai preso ou morre, ou ainda vence, mas é um herói! Se a causa pela qual luta ou lutou for utopia, como os bravos do “Baader Meinhof” com sua utopia comunista, sua morte ou prisão terão sido em vão.

Dedico todo este comentário e o seguinte - O SONHO E A UTOPIA está interligado a BAADER MEINHOF e a PARTICIPE - aos bravos adolescentes e jovens que se matam, corajosamente, sem causa alguma, nos nossos subúrbios. Jovens que lutam bravamente e dão suas vidas por nada como seguranças de tráfico. Jovens que “corajosamente” se entregam às drogas pela falta de perspectivas de vida. Aos mais de 200 suicidas que se atiram contra os trens anualmente nas estações de Tóquio. À quem tem coragem e juventude de sobra para ter e lutar por ideais.

Estes jovens são possuidores de uma enorme força e inquietude que desconhecem, e a sociedade não consegue canalizar.

Milhares de voluntários do mundo todo foram engajados à Guerra Civil Espanhola. Era apenas utopia, mas morreram pelo que acreditavam!

Fique atento à tecnologia: detectores de coração humano já são usados na França, satélites que enxergam moedas, equipamentos de visão noturna, detectores de mentira, câmeras acopladas a computadores para reconhecerem rostos com disfarces elementares, testes de DNA, baratas carregando microcâmeras de TV transmitindo ao vivo e têm o cérebro teleguiado.

Se a causa for boa, não importa o tamanho e a tecnologia do inimigo, um dia vamos morrer mesmo... Crie e lute!

Direcione sua coragem para um mundo melhor. Não morra em vão, deixe sua marca positiva na história.

BAADER MEINHOF - Se sua causa não for uma utopia e tiver que lutar contra inimigos maiores, veja pelo mundo as táticas usadas por homens como Ho Chi Minh no Vietnã - o armamento inicial incluiu “arco e flecha” e armadilhas primitivas - Os inimigos eram duas potências: primeiro a França foi derrotada, depois os Estados Unidos da América.

O grupo “Baader Meinhof” fez um show de criatividade com disfarces que incluíam "almofadas" feitas com plástico mole para ficar mais bochechudo; anéis plásticos tipo de chuveirinho, ao serem introduzidos nas narinas achatavam o nariz; próteses dentárias removíveis, colocadas sobre a arcada dentária natural, alongavam o rosto e mudavam a aparência da dentição modificando em muito a aparência; hoje poderíamos acrescer as lentes coloridas.

Possuíam arsenais escondidos em vários locais, células terroristas independentes - se uma caísse, as outras não cairiam. Digamos que seis integrantes da célula inicial se separassem dois a dois com o objetivo de formar novas células independentes, umas não sabiam dos planos e das localizações das outras. Se uma caísse, não colocaria outras em perigo! Novas células quando prontas se encarregariam de mandar elementos, de formarem outras e assim sucessivamente, até que esta progressão geométrica perfeita os levasse a vitória.

PARTICIPE - Alguém disse: “Para o mal triunfar, basta as pessoas de bem não fazerem nada”.

Junte os amigos e filiem-se a um partido político qualquer, escolham se puderem, mas não se importem se este partido é bom ou não, vocês estarão lá para mudá-lo. Consigam mais filiados - cada filiado é um voto. Logo estarão elegendo o diretório do partido - conseguirão mudar qualquer partido! Se não conseguirem mudá-lo totalmente, que consigam mudar um pouco seus rumos: “De um partido que vota sempre errado, para um partido que vota algumas vezes certo.”

Use pacificamente e democraticamente as táticas do “Baader Meinhof” e domine um partido, secretamente infiltre amigos nos diretórios do partido por todo o país. Se necessário, pense a longo prazo, alie-se ao inimigo, vote com ele, ganhe espaço, cresça, domine! No momento oportuno, coloque suas garras para fora!

Montar um partido e estruturá-lo em diretórios pelos municípios deste imenso país é uma tarefa muito dura. Mude 10% os rumos de um grande partido e estará fazendo muito! Um dia, contando para os netos terá muito orgulho de si.

Filie-se agora! Não tenha vergonha, seu país precisa de pessoas como você que se envergonham dos políticos que aí estão.

Leia bastante sobre a história do mundo e Sociologia. Estude a fundo para não "pagar o mico" de embarcar em ideias furadas. Mas não deixe que o medo de errar o paralisar. Esperando ter muita certeza de fazer a coisa certa, sua vida acabará e só terá vegetado.

Não se corrompa! Um dia você precisará se orgulhar de si próprio para ter paz para morrer.

Hoje existem câmeras de reconhecimento facial que te identificam pela distância entre os olhos, saliencias no extremo da testa, ossos faciais. Distância também no nariz a boca e queixo. Um óculos escuros, ou maquiagem de povos do deserto nos olhos resolve. Um protetor solar esbranquiçado disfarça a posição exata das saliências frontais da testa, ossos faciais, um delineador confunde a distância entre boca, nariz e queixo.

Helicópteros com detector de calor e atiradores podem ser derrubados com um mini canhão com arpão amarrado a um cabo de aço de 0,5 cm de espessura amarrado no final com uns 50 KG de ferro. Espalha-se por quintais ou florestas e se dispara na passagem do helicóptero. Cada 5 disparos abaterá um. Pólvora preta já era fabricada a milhares de anos. Os hindus lançavam milhares de facões e lanças a 500 metros desta forma.

ATAQUE RUSSO QUE DERRUBOU GOOGLE, FACEBOOK E TWITER POR 3 DIAS EM 2009

Organizar Guerrilhas Terrorismo Luta Armada Derrubar Governos

Organizar Guerrilhas Terrorismo Luta Armada Derrubar Governos

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com