Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

Sites Realizados - Testimonial - Fotos

O LULA PARABENIZOU EVO MORALES QUANDO ESTE INVADIU COM TROPAS A PETROBRAS E AINDA MANDOU 5 HELICÓPTEROS DE PRESENTE, SUBIU O PREÇO DA GÁS PAGO À BOLÍVIA, MESMO HAVENDO CONTRATO ASSINADO DETERMINANDO O PREÇO, AGORA O GÁS BAIXOU E O BRASIL CONTINUA PAGANDO MAIS ALTO.

OS AMERICANOS COSTUMAM PROTEGER SEUS CIDADÃOS E EMPRESAS

HITLER entrou num sistema impagável de produção de armas. A Alemanha saiu falida da 1ª Guerra em 1917, suas fábricas foram desmontadas como dívidas de guerra.

Hitler falou com as esposas dos industriais e estas os convenceram a produzir com títulos de dívida, divida interna, títulos emitidos pelo governo com prazos de 10 anos. Aos títulos vencerem ninguém tinha coragem de cobrar de HITLER, então a produção chegou ao limite e dominar o mundo se fez necessário para o empresariado acreditar em mais títulos e que os receberiam um dia.

A Venezuela está quebrada por comunistas não entenderem de economia e provocam os americanos para desfocar o assunto.

Dilma para desfocar que o Brasil quebrou, que não há dinheiro para seguro desemprego - agora exige longos cursos de recapacitação antes de se obter o direito - Dilma ataca OBAMA em um dia e pede dinheiro desesperadamente aos AMERICANOS no dia seguinte em NOVA YORQUE.

O BRASIL E VENEZUELA estão QUEBRADOS e procurando DESFOCAR: agridem os americanos e procuram uma agressão para então CULPAR UMA AGRESSÃO pelos nossos problemas.

O FGTS e POUPANÇA estão sendo usados às escondidas, 42.000 leitos do SUS fechados em 10 anos de PT, enquanto na TV o PT inaugura centenas de Hospitais de faz de conta. Pré-sal de faz de conta... Aplicarão um Golpe no país quando o POVÃO FICAR SABENDO QUE SEU FGTS E POUPANÇA NÃO MAIS EXISTEM, que o SEGURO desemprego só será pago depois de 1 ano (? cada dia mais dificuldades para retirar o seguro - cada dia o DESEMPREGO AUMENTA) de CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO.

NÃO PERMITA QUE NOSSO PAÍS ENTRE EM GUERRA CONTRA OS AMERICANOS PARA DESFOCAR ERROS DO PT !!! DOS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO

Informe-se da quebra do país: 42.000 LEITOS DO SUS FECHADOS EM 10 ANOS DE PT, Engenharia Contabilista do BNDS, Implorar Dinheiro aos Americanos, Nota do Brasil é Rebaixada, Petrobrás Ninguém mais Empresta Dinheiro , Petróleo não tem mais valor, Seguro Desemprego já era, ...

1-Venezuela detém navio AMERICANO em área disputada com Guiana

12 de outubro de 2013 | 12h 42
AE - Agência Estado

O governo da Guiana disse na noite desta sexta-feira que a Marinha da Venezuela deteve um navio operado por uma companhia de petróleo dos Estados Unidos, que estava em águas disputadas pelos dois países sul-americanos.

A embarcação, que tinha cinco cidadãos norte-americanos a bordo, estava realizando estudos sísmicos para a Anadarko Petroleum na quinta-feira, quando foi parada pela Marinha venezuelana. Ela então foi obrigada a velejar até a Ilha Margarita, território da Venezuela, segundo informou o Ministério de Relações Exteriores da Guiana.

"Ficou claro que o navio e sua tripulação não apenas foram escoltados para fora do território marítimo da Guiana, eles foram presos", disse o Ministério. "Essas ações da Marinha venezuelana não têm precedentes na relação entre os dois países", acrescentou o governo guianês. A Venezuela disse que deteve legitimamente o navio, que estava operando sem autorização em suas águas. A embarcação, chamada Teknik Perdana, deve chegar à Ilha Margarita neste sábado.

Venezuela e Guiana têm disputas sobre fronteiras marítimas e terrestres há décadas. O governo guianês disse que expressou "graves receios" para as autoridades venezuelanas e pediu a libertação imediata do navio e da tripulação. "As ações adotadas pela Marinha da Venezuela constituem uma séria ameaça à paz nesta sub-região e o governo da Guiana condena fortemente essa situação".

O ministro de Petróleo da Venezuela, Rafael Ramírez, disse que o país é obrigado a agir se um navio está em sua zona marítima sem autorização. "Nós vamos defender vigorosamente nosso país e nossa soberania", afirmou.

O porta-voz da Anadarko, John Christiansen, disse que a companhia está trabalhando com o governo da Guiana e dos EUA para liberar o barco e a tripulação. Peter Tatro, diretor de operações da TDI, cujos funcionários estavam no barco, disse que eles estão bem. "Nossa preocupação é com o que acontecerá agora. Não sabemos o que vai acontecer quando eles chegarem à Venezuela", comentou. Fonte: Dow Jones Newswires. 

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,venezuela-detem-navio-em-area-disputada-com-guiana,1084986,0.htm

Venezuela Apreende Navio de Petrolífera Americana em Águas da Guiana 12
Ubirajara Dorta Jardim, Bira Jardim, Blog Artis Nobilis, Fora Comunistas Já, AntiAmericanismo Sem nexo.
 

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com