Confira Lindos Sites, Vendedores, Integrados ao Google Ôrganico, Topo das Buscas não Pagas
OS RUSSOS SÃO OS MAIORES RACISTAS DA ATUALIDADE ROBERTO CARLOS (EX DA SELEÇÃO DE FUTEBOL) NÃO AGUENTOU JOGAR NA RÚSSIA 15 DIAS JOGAVAM BANANAS E O CHAMAVAM DE MACACO
Leia: Rússia Autoritária e Racista de Putin Mario Vargas Llosa - NOBEL DA PAZ 2010 http://pt.wikipedia.org/wiki/Mario_Vargas_Llosa

SOMOS MISCIGENADOS PELO ESTUPRO - OS BRANCOS EUROPEUS ESTUPRAVAM AS NEGRAS E ÍNDIAS - CASO CONTRÁRIO SERIÁMOS RAÇAS PURAS - FALSA TEORIA ESPALHADA COM MUITA FORÇA E DINHEIRO NA ÚLTIMA FEIRA DO LIVRO EM FRANKFURT ( COM RECURSOS DA LEI ROUANET ).

Afrodescendentes ainda sofrem de racismo e desigualdade social na Bahia

21.11.2013
 
Afrodescendentes ainda sofrem de racismo e desigualdade social n. 19248.jpeg

Afrodescendentes ainda sofrem de racismo e desigualdade social na Bahia

"Um dos pontos de enfrentamentos que o Partido dos Trabalhadores assumiu para si foi à luta pela igualdade racial. Nestes quase 11 anos de governo federal as políticas públicas têm auxiliado nesta reparação, mas na Bahia o passo tem que ser ainda maior, devido à característica do estado, predominantemente de origem afro, e que ainda sofre com o racismo e com a igualdade".

A afirmação é da prefeita petista do município de Uruçuca, no sul da Bahia, Fernanda Silva, que declarou nesta quarta-feira (20), Dia da Consciência Negra, ser a favor da aprovação do Estatuto da Igualdade Racial no estado - proposta apresentada em 2005 pelo deputado estadual, hoje federal, Valmir Assunção (PT-BA).

O Estatuto voltou para o Executivo, sofreu algumas alterações, e deve ser apresentado ainda este mês para mais uma rodada de debates na Assembleia Legislativa da Bahia. A prefeita Fernanda Silva destaca alguns pontos e considera a questão do enfrentamento da violência como um dos aspectos mais relevantes do documento. Ela ainda informa que a peça trará o debate sobre a intolerância religiosa, mas que não ficará focada apenas nas religiões de matriz africana, e envolverá também os evangélicos e outras minorias.

"Nós gestores temos que ficar atentos, o Estatuto aborda temas importantes para o convívio social como o enfrentamento da violência, principalmente contra os jovens negros, e engloba ainda direitos dos índios, homossexuais e religiosos. E assim como aconteceu no âmbito federal, a Bahia deve aprovar a ampliação do sistema de cotas e a criação da medida dentro do serviço público", completa a petista.

Vitor Fernandes

http://port.pravda.ru/mundo/21-11-2013/35674-racismo_brasil-0/

ESTUDANDO O GENOMA NOSSOS NATIVOS VIÉRAM DA EURASIA GENOMA - O DNA DE ALGUMAS OSSADAS ANTERIORES HÁ 1492 INDICAVAM ALGUMAS TRIBOS MAIS EUROPÉIAS QUE ASIÁTICAS E OUTROS MAIS ASIÁTICOS QUE EUROPEUS, MAS TODOS JÁ MISCIGENADOS NA EURASIA.
PRAVDA o Principal Jornal Russo Publicou que Perseguimos os Afrodescendentes
 
 

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com