Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos
 

A Polícia Federal de Araraquara faz grandes operações para capturar caçadores de capivaras, enquanto dezenas de aviões descem diariamente nos canaviais de Araraquara e cidades vizinhas com centenas de quilos de cocaína...

Passei por Araraquara em 2000/2001 para informar meus filhos que estavam sendo criados por assaltantes, para evitar que se tornassem bandidos e comunistas como é o padrão em Araraquara... Faça a busca "Falcatruas no Fórum de Araraquara" e irá compreender o que passei em Araraquara nestes dias...Registrei na Biblioteca Nacional em 2000 que o PT assumiria o Brasil em 2002 e destruiria nosso país. Desde 1990 quando eu tinha fábrica de bijuterias em Limeira eu ia muito ao o ABC e bairro do Ipiranga em SP comprar latão, então já sabia que Lula organizava greves para receber dinheiro e cancelar as greves. Em 1997 eu tinha loja atacadista de bijuterias na Rua 25 de Março e fábrica na Vila Nova Cachoeirinha, quando descobri no Ipiranga uma casa secreta de reuniões do PT (não é coisa de partido político). Comecei a divulgar para jornalistas...Só quando estava totalmente falido em Santos em 2002 e divulgava meu blog anti-comunista com "santinhos" e comecei a receber ameaças por e-mail de zedirceu@yahoo.com (ou .br) eu fui entender como com aluguel em dia os donos dos prédios da loja e da fábrica pediram os prédios...Hoje meu Blog está em 1º lugar nas buscas "Morte aos Comunistas".

Em Araraquara em 2000/2001 na minha frente diziam estar cheio o chassi de moto com cocaína, e que iriam para Santos, SP, Praia Grande. Motos grandes com chassi em forma de tubos. Particulares financiavam motos nas lojas com juros menores que bancos e financeiras (e sem informações), o delegado PF fazia compras na esquina da Igreja do Carmo em loja que tinha 3 grandes casas de estoque de contrabando nas imediações...

Fui comprador de ouro em Araraquara e no estado de SP com apoio financeiro dos Lernner. O Delegado Federal Ricardo Lernner me investigou, mandou a RF me investigar, confiou em mim e quando eu encontrava boas quantidades de ouro era só ligar e o dinheiro chegava no Bradesco em minutos. Comprava do modo mais legal possível, pegava RG e declarações, mas mesmo assim tive alguns processos onde tive que ressarcir vítimas, mas nunca fui condenado. Estes processos fazem os Araraquarenses pensarem que sou bandido como eles. Meus clientes principais eram garimpeiros bolivianos que vinham de trem até Baurú e me ligavam. Sou filho de químico doutorado e desenvolvi técnicas de análise de teor que ninguém tinha. Depois do refino básico desenvolvi facilmente o 99,9% puro.

Tiroteio que saiu nos principais jornais do Brasil: Entre 2000 e 2002 houve um grande tiroteio como nos filmes. O tiroteio foi no Parque das Laranjeiras nas proximidades do Bairro Santana...Os moradores relataram mais de 40 pessoas com fuzís disputando a posse de 3 caminhões baú... Mais de 20 minutos de tiroteio até um grupo assumir a posse dos caminhões... Helicópteros e barreiras da PM nada localizaram... 20 minutos de tiroteio e a PM não chegou ???

Para entender melhor Araraquara faça as buscas "Falcatruas no Fórum de Araraquara" , "ateu aos 11 anos de idade" , "Mário Joel Malara Ferrari" e encontra este Blog.

PERSEGUIÇÃO POR PROFESSORES COMUNISTAS NO EEBA 1972 EM ARARAQUARA ANTIGO IEEBA

Araraquara a cidade mais comunista do mundo

Em 1972, ou 1973 a professora de português do IEEBA, Instituto de Educação Estadual Bento de Abreu (creio que hoje é EEBA, Escola Estadual Bento de Abreu) cujo nome eu não me lembro, apenas lembro o apelido, Dona Jocosa, por usar muito o termo "jocosidade", pediu uma redação de tema livre. Então coloquei na 1ª pessoa que eu assaltava bancos (COMO A DILMA) para arrecadar dinheiro para combater e MATAR TERRORISTAS COMUNISTAS (coisa que os esquerdistas faziam, apoiavam e apoiam), fui então mandado para a diretoria. A diretora não achou nada de errado na redação e me mandou de volta para a classe, a aula de português havia terminado, então Zulmira Neiva, professora de matemática cochichou em meu ouvido: será reprovado! E fui!

Procurei então Luciano Ferro para aulas particulares para o exame de 2ª época, fiz muitas aulas, simulados e Luciano me disse que não havia como eu ser reprovado, mas fui.

Lia o Estadão ao final de cada dia desde os 6 anos, ouvia BBC, e Voz da América, lia Reader's Digest e O Almanaque e era um anticomunista consciente.

O que mais me chocou foi a leitura que fiz sobre a fome na URSS. Li na Reader's Digest que na URSS havia a fome e haviam inventado um pó sabor de ovo para combater a escassez de ovos. Eu li por volta de 1964 quando tinha apenas 8 anos: Fiquei horrorizado com o comunismo ( eu adorava ovos caipiras ).

Então decidi ser militar: estava com 17 anos, criado na roça, atirador instintivo (como nos filmes cowboys eu não precisava fazer pontaria) e na idade de serviço militar. Ser militar para caçar comunistas!

A intenção era ser cadete, então fazia o Serviço Militar durante o dia na AFA e o 3º colegial a noite em Pirassununga. Em setembro caí de um caminhão, fiquei 3 meses no hospital e perdi o ano letivo [ fui derrubado do caminhão propositalmente ] caminhão basculante com um corcova de grama para plantar no campo de futebol no campo da vila dos oficiais - o caminhão iria apenas atravessar a AFA, mas iniciou a volta na grande quadra que se iniciava perto da Infantaria de Guarda e ia até as proximidades do comando - eu não tinha onde segurar, estava sobre a corcova,
esta grande quadra não fazia parte do caminho - todos que estavam dentro da cabine riram do meu tombo... 

Estava de licença médica e quando voltei para ser avaliado por Dr. Fernandes(z) e soube que minha turma havia dado baixa, mas Dr. Fernandes me prorrogou a licença médica (neste dia fui de Araraquara à Pirassununga em pé no ônibus). Procurei o oficial de dia para dizer que estava errado a minha baixa, que estava de licença médica e que queria continuar, me engajar. O oficial IG, me obrigou a tirar o uniforme e emprestar roupas civis para ir embora. Eu já estava em pé perto de 7 horas e ainda restariam mais 4 horas em pé para chegar em Araraquara, então neste dia desisti. Quando voltei 60 dias depois a Dr. Fernandes, já dava para sentar um pouco, procurei o oficial de dia para relatar que minha baixa foi irregular e fui ligando para a AFA mensalmente para ver se meu retorno estava resolvido (nunca foi). Um ano depois descobri a coluna lombar danificada, uma perna mais curta que a outra (era um garoto e deveria ter procurado a justiça militar). Como me recusei a pegar a reservista só tirei o Título Eleitoral há poucos anos.

Resumindo: a perseguição comunista sofrida em Araraquara ( e suspeito do tombo proposital na AFA ) me fez não ter 2º grau até hoje ( eu estava com 19 anos e voltar a frequentar aulas com quem tinha 16 anos ? ).

Aos 12/14 anos de idade já era estrategista militar, conhecia tudo sobre geopolítica, conhecia cada detalhe da guerra do Vietnã, Laos, Guerra Fria. Era adorador de Winston Churchill o Estadista! Já havia lido e relido o relatório da Comissão Warren e duvidava dele.

[[[ Ruth Cardoso, araraquarense, iniciou a dominação das instituições brasileiras pelo Gramscismo e lula deu sequencia. A implantação do gramscismo no Brasil se iniciou com uma araraquarense !!! ]]]

COMO PODE HAVER TANTO COMUNISTA EM UMA CIDADE? https://www.facebook.com/ profile.php?id=100002329054 853
Amiga de adolescência, morava no bairro Quitandinha em Araraquara, frequentava a igreja Presbiteriana Independente na rua Padre Duarte.
Cristã comunista??? Entrem no PERFIL acima e vejam como Araraquarense mente !

Ubirajara Dorta Jardim

 
Atenção: Se este conteúdo for retirado do ar judicialmente, ou por hackers, tenho o mesmo conteúdo em outro domínio e servidor Brasileiro. Outros na Holanda e Dinamarca, onde a justiça raramente tira qualquer conteúdo. Não encontrando este conteúdo neste domínio, faça buscas pelos artigos e conteúdo presente neste site e encontrará no Baidu buscador chinês, ou no Google. Este conteúdo na Holanda e Dinamarca está pago por 5 anos e não tenho acesso (faço parte de grupo de luta contra os comunistas).

PERSEGUIÇÃO POR PROFESSORES COMUNISTAS NO EEBA 1972 EM ARARAQUARA ANTIGO IEEBA

PERSEGUIÇÃO POR PROFESSORES COMUNISTAS NO EEBA 1972 EM ARARAQUARA ANTIGO IEEBA

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com