Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X
1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

1- Paulo Skaf está para Alckmin assim como Celso Russomano estava para José Serra. Operação Paulista Idiota em curso. Após o Sucesso da Operação Paulistano Idiota, onde Fernando Haddad Foi Eleito...

Paulo Skaf foi eleito para a FIESP com Ajuda e Pressão de Aloizio Mercadante Sobre Empresários...
Operação Paulistano Idiota: Serra vinha na frente, na reta final Russomano deu um salto! Na contagem Haddad venceu! Ninguém tinha como recontar votos, ninguém contestou! Todos acreditaram nas pesquisas das vésperas das eleições...

Operação Paulista Idiota vem aí !!!

Operação BRASILEIRO Idiota vem aí !!!

Serão as economias mais desenvolvidas de EUA, Alemanha, França e Japão países atrasados por continuarem a se utilizar de processos históricos de apuração? Os Estados Unidos são o país com o maior domínio e criatividade na informática e uma nação da qual não se duvida de seus propósitos democráticos. Eles continuam a obedecer à sistemática do voto distrital concebido na sua formação política e a utilizar um sistema quase artesanal na apuração do voto. Por que esses países continuam a ter controles humanos ao lado do processo eletrônico? APURAM VOTOS MANUALMENTE !!!
URNAS DE FRAUDE CONTINUAM SEM IMPRIMIR OS VOTOS DECIDE O TSE

1- Operação Paulista Idiota vem aí...

ALCKIMIN E SUA PM SUSTENTARAM O BRASIL FORA DAS GARRAS 100% PT. A TROPA DE CHOQUE DO AÉCIO NÃO DEFENDE ALCKMIN. SE ALCKMIN CAIR CAI O BRASIL...

MERCADANTE EM CAMPANHA ABERTA POR PAULO SKAF

DUDA MENDONÇA SERÁ O PUBLICITÁRIO DE SKAF

CENÁRIOS DIFERENTES NA VISÃO DO PSDB

PT VAI PARA APOIO TOTAL A PAULO SKAF

JUSTIÇA ELEITORAL PÕE FIM À CAMPANHA ANTECIPADA DE PAULO SKAF

FIESP DOMINADA:

Quando Benjamin Steinbruch assumir a presidência da Fiesp no meio do ano (Paulo Skaf se licenciará para disputar o governo de São Paulo), o governo poderá, enfim, conseguir melhorar sua interlocução com o topo do empresariado.

Steinbruch é amigo pessoal de Aloizio Mercadante. Aliás, já foram muito próximos, ficaram uns tempos sem se falar, mas meses atrás voltaram às boas.

2- Operação Brasileiro Idiota vem aí...

Quem for contra o PT que vote em AÉCIO ( Prefiro uma Intervenção Militar, a proibição do COMUNISMO como é proibido o NAZISMO, uma nova constituinte, voto distrital parlamentarista, monarquia parlamentarista e o fim do preconceito contra militares, a volta da realidade da guerra do Paraguai aos livros, a volta da realidade da geopolítica de 1964, o fim do preconceito e ANTIAMERICANISMO ), pois Campos e Marina são a Operação Brasileiro Idiota.

Vitória esmagadora nas urnas e ficar nas ruas após as 17h. Perguntem uns aos outros "quem votou na Dilma?" e terão forças para não acreditarem nos resultados que o TSE irá apresentar... Ainda não somos a Venezuela, se uma grande massa nas ruas for atacada, até mesmo a Força Nacional irá se rebelar. Teremos as PMs e logo as FFAA ao nosso lado. Conheço alguns FNs e posso garantir que parte se rebelará diante do povo agredido. Só assim as urnas serão respeitadas.
 

O COMUNISMO GRAMSCISTA E OS MUITOS MENSALÕES QUE NÃO FICOU SABENDO - LEIA E DEIXE DE SER ALIENADO

Paulo Skaf Está Para Alckmin Como Celso Russomano Estava Para José Serra

Paulo Skaf Está Para Alckmin Como Celso Russomano Estava Para José Serra

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com