Nos Curta no Facebook
Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

Capitalismo é tão ruim que grupos de crianças desacompanhadas fogem da América Central para os EUA

Coiotes cobram de US$1.000,00 a US$ 7.000,00 dos pais para atravessarem grupos de crianças pela fronteira americana (para terem futuro).

Atravessam as fronteiras da AC sós, muitos são vítimas de abusos sexuais, muitos desaparecem para serem explorados sexualmente...

Crianças Imigrantes Hondurenhas

Países da América Central e do Norte concordaram nesta sexta-feira em criar um grupo para promover a proteção dos menores imigrantes que viajam desacompanhados de terras da América Central para os Estados Unidos. Na foto, menores desacompanhados de família esperam ao lado de um policial de fronteira depois de terem sido detidos por não portarem documentos de identificação em um fronteira conhecida como La Montañita, na pequena aldeia de Suyapa em fronteira entre Honduras e Guatemala, 20 Junho de 2014.

O Vice-Ministro das Relações Exteriores da Guatemala, Oscar Padilla, visitou uma base militar na Califórnia, que abriga crianças imigrantes e alertou para os perigos de atravessar a fronteira ilegalmente sem a companhia de um adulto.

"Deixe-me falar sobre os riscos da situação irregular que se aventuraram", disse Padilla à Agência Efe, acrescentando que durante a sua visita disse aos adolescentes que "o risco é muito alto, porque eles podem ser vítimas de exploração sexual, exploração do trabalho e até mesmo, infelizmente, eles podem ser mortos. "

Durante sua visita à Base Naval de Ventura, a noroeste de Los Angeles, o vice-ministro foi acompanhado pelo Cônsul da Guatemala em Los Angeles, Pablo Garcia Saenz, e ambos garantiram aos indocumentados para controlar o respeito pelos seus direitos.

"As condições que pudemos observar são excelentes, as instalações são bem distribuídas para que as crianças possam receber muito cuidado", disse o vice-Padilla.

Os representantes do Governo da Guatemala poderam falar com os jovens, esclarecer dúvidas e explicar o processo de reunificação com suas famílias.

O vice-ministro reiterou que atravessar a fronteira por si só não é o caminho certo para buscar a reunificação, por causa dos riscos que existem durante a travessia da Guatemala para a fronteira sul dos EUA.

"Insistimos na mensagem de prevenção para pais e adolescentes, já que esta não é a maneira de trazê-los para os Estados Unidos e os riscos são muito grandes", observou Padilha.

http://oaxaca.me/segob-prepara-medidas-para-problema-de-ninos-migrantes/ Tradução livre por Bira Jardim desta e de várias outras fontes...

http://artisnobilis.com/blog/blog/gramscismo-1.html COMO O BRASIL, AMÉRICA LATINA E EUA ESTÃO SENDO DOMINADOS PELO COMUNISMO GRAMSCISTA
 
Capitalismo é tão ruim que grupos de crianças desacompanhadas fogem da América Central para os EUA
Capitalismo é tão ruim que grupos de crianças desacompanhadas fogem da América Central para os EUA

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com