Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

3ª Guerra Mundial: Sabendo como começou a 1ª e 2ª é fácil entender a 3ª começando

Pesquise "Eurasianismo o Nazismo Russo" para entender que a 3ª guerra já começou. Muito semelhante ao inicio da 2ª onde Rússia e Alemanha invadiram a Polônia. Após a invasão unida os socialistas de dividiram...

Hitler não tinha dinheiro para produzir e dominou as esposas dos industriais alemães, sob pressão das esposas estes passaram a produzir com títulos do governo para um futuro distante. Quando o futuro chegou e não dava para pagar os títulos, Hitler iniciou o domínio mundial. O mesmo que Putin sem dinheiro está fazendo agora... Economia Russa 1 - Economia Russa 2

Se preparem europeus que o verdadeiro inferno está prestes a começar. O líder ultra esquerdista Vladimir Putin começou a despejar toneladas de bombas na Síria, todas essas bombas estão atingindo locais controlados pelos aliados da OTANPutin 1 - Putin 2 - 6 de outubro: Rússia invade espaço aéreo da Turquia - 24/11/2015: Rússia invade novamente o espaço aéreo Turco e Turquia abate avião russo - 29 de novembro de 2014 invade Portugal ...

A Finlândia convoca 900 mil reservistas em maio de 2015 e os posiciona na fronteira russa

http://observador.pt (leia, abre página nova sem fechar esta).

(1) O COLAPSO DAS RELAÇÕES ENTRE RÚSSIA E PAÍSES BAIXOS: PAÍSES BAIXOS E RÚSSIA CONTROLAM O GreenPeace e ANONYMOUS, MAS COM A CRISE DO PETRÓLEO E DEPENDÊNCIA RUSSA DAS PETROLÍFERAS...

1- Diplomata holandês atacado em Moscou

MOSCOU - As relações entre a Rússia e os Países Baixos tomaram um rumo estranho recentemente. No mês passado, a Rússia apreenderam um navio do Greenpeace que navega sob a bandeira holandesa. Pouco mais de uma semana atrás, um alto nível diplomata russo em Haia reclamou que a polícia havia lhe batido. Então, na terça-feira à noite, um diplomata holandês do mesmo nível em Moscou disse que dois homens saltaram enquanto ele entrou em seu apartamento e agrediu-o, deixando-o amarrado com fita.

Um site de notícias russa que goza de boas ligações com os serviços de segurança mostrou uma foto de um espelho no apartamento em que os homens supostamente havia desenhado um coração com batom em torno do equivalente a língua russa das letras LGBT. A polícia informou que nada foi levado do apartamento.

Diplomatas estrangeiros aqui são vigiados por agentes do governo, e ao longo dos anos alguns foram submetidos a assédio prolongado - incluindo o embaixador dos EUA, Michael McFaul, quando ele chegou pela primeira vez no início de 2012 . A agressão física é consideravelmente mais grave.

Rússia está tratando o incidente como um ataque de criminosos. Mas isso acontece em meio a disputas crescentes entre os dois países e fúria russa sobre o tratamento de seu diplomata na Holanda.

Na noite de 05 de outubro, No. 2 diplomata de Moscou em Haia, Dmitry Borodin, foi levado em custódia pela polícia holandesa.Contas são diferentes, mas a polícia aparentemente invadiram seu apartamento depois que sua esposa estava envolvido em um acidente de trânsito e os vizinhos se queixaram de que o casal havia sido abusar de seus filhos. O diplomata, que disse que a polícia havia bebido, foi detido, em seguida, liberado.

Rússia afirma polícia holandesa venceu Borodin quando o levou em custódia e denunciou a forma como ele foi tratado . A Holanda pediu desculpas pelo incidente.

Agora, um diplomata identificado pelas autoridades russas como contrapartida de Borodin, Onno Elderenbosch, o chefe da missão holandesa em Moscou, foi atacada por homens, segundo ele, estavam posando como eletricistas que trabalham em uma caixa de disjuntor fora de seu apartamento.Ele não ficou gravemente ferido, e ele chamou a polícia para relatar o incidente.

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia na quarta-feira chamou o ataque "deplorável." O comitê investigativo abriu uma investigação criminal.

"Nosso povo tem que ser capaz de fazer o seu trabalho em segurança, e eu quero garantias de que as autoridades russas serão responsáveis ​​quanto a este ponto", disse o ministro dos Negócios Estrangeiros holandês, Frans Timmermans, escreveu em um post no Facebook. Ele também convocou o embaixador russo para uma explicação.

"Nós condenamos o ataque ao ministro-conselheiro da Holanda, em Moscou", twittou McFaul quarta-feira. "Essas ações são inaceitáveis."

2013 foi designado como um ano para celebrar a amizade holandês russo. Mas ativistas na Holanda denunciou uma nova lei russa cercear homossexual "propaganda", e no mês passado, a Rússia aproveitou a Holanda sinalizado navio do Greenpeace Arctic Sunrise e prendeu sua tripulação depois fizeram um protesto em uma plataforma de petróleo do Ártico.

O navio está nas mãos dos russos, e os membros da tripulação enfrentar acusações de pirataria, que carregam uma sentença de 15 anos.

Autoridades holandesas disseram que pretendem levar a Rússia a um tribunal de arbitragem internacional sobre a apreensão, mas tal ação poderia levar meses para acontecer.

Na semana passada, um assessor do inspetor sanitário chefe da Rússia, Gennady Onishchenko, que frequentemente atinge os bens de países com os quais Moscou está discutindo, anunciou que os produtos lácteos holandeses e tulipas holandesas enfrentar uma proibição de importação potencial.

"Se dependesse de mim, o ano Holanda-Rússia está 'on hold'", um membro do Partido Trabalhista do parlamento holandês, Michiel Servaes, escreveu no Twitter. "Primeiro, esclarecimentos e garantias para a segurança de diplomatas holandeses."

Rei Willem-Alexander planejou uma visita a Moscou em 9 de novembro para encerrar o ano de celebração da amizade entre os dois países. Não está claro se essa viagem vai acontecer.

http://www.washingtonpost.com/world/europe/dutch-diplomat-attacked-in-moscow/2013/10/16/11b269ac-366a-11e3-89db-8002ba99b894_story.html

Detalhes do controle Russo e dos Países Baixos sobre os Anonymous e GreenPeace
A Finlândia convoca 900 mil reservistas em maio de 2015 e os posiciona na fronteira russa
Colapso na União Rússia Países Baixos. Os Povos Mais Brancos Estão em Conflito 12
Detalhes do controle Russo e dos Países Baixos sobre os Anonymous e GreenPeace Gramscismo Ataque aos EUA em 2007
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oxmjMf0NyJ8 UMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO POSSÍVEL

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com