Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

A CONFIANÇA E CREDIBILIDADE EM UMA MOEDA SEMPRE, EM TODA A HISTÓRIA, DEPENDEU DO PODERIO MILITAR DE SEU EMISSOR.

O KUWAIT TINHA TODAS AS SUAS RESERVAS EM OURO SOB O PALÁCIO DO REI, NENHUMA QUADRILHA CHEGARIA LÁ, MAS SADDAM HUSSEIN NUM RAID DE 3 DIAS COM SEUS TANQUES LÁ CHEGOU E LEVOU AS RESERVAS.

9.000 SEGUIDORES E 5.000 AMIGOS NO FACEBOOK É ARRISCADO DENUNCIAR DIRETAMENTE NO FACE - SE FOR DENUNCIADO POR TANTOS, ACABO EXCLUÍDO OU SUSPENSO (COMO JÁ FUI MUITAS VEZES).
65.000 AMIGOS NO GOOGLE +
O GOLPE DAS BITCOINS !? ATÉ O INSTITUTO LUDWIG von MISES BRASIL ESTÁ APOIANDO, seria mais uma instituição corrompida pelo gramscismo brasileiro?
COMO EXISTEM TANTOS IDIOTAS NO BRASIL !? NÃO É À TOA QUE TEMOS TANTOS CRENTES EM COMUNISMO !

1- Anarquistas e BitCoins as Moedas Virtuais para Destruir o Planeta e Renascer das Cinzas sob Domíno Russo...

https://www.facebook.com/DanielFragaBR?fref=ts

https://plus.google.com/u/0/+DanielFragaBR/posts

Com 656.000 círculos no Google +, sendo que 6.000.000 já leram seus textos, 9.000 seguidores e 5.000 amigos no Facebook, Daniel Fraga posta dia e noite sobre BitCoins a moeda virtual cujo "banco central" já foi atacado inúmeras vezes por hackers e foi à bancarrota.

Se intitula Anarcocapitalista, pede doações (deve ganhar comissões do "banco central dos BitCoins") é processado e perseguido pelo juiz Luiz Guilherme Cursinho de Moura, mas persiste em seus golpes e os seguidores investidores crescem cada vez mais.

Neste momento está convencendo seus seguidores que a nova criptografia da nova moeda que está lançando é totalmente a prova de hackers.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bitcoin (moeda sem dono, ligações e futuro).

O Juiz sob pressão desistiu do processo, Daniel Fraga alegou em sua defesa que apenas emite opiniões e cita a lei e constituição. Estou aqui apenas emitindo opiniões e indagando.

É ARRISCADO DENUNCIAR DIRETAMENTE NO FACE - SE EU FOR DENUNCIADO POR TANTOS, ACABO EXCLUÍDO OU SUSPENSO (COMO JÁ FUI MUITAS VEZES).

2- 88º Podcast Mises Brasil - Dâniel Fraga 


logo_baixa.jpgENTREVISTA 88 – DÂNIEL FRAGA 

No início desta semana, o juiz Luiz Guilherme Cursinho de Moura Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São José dos Campos, desistiu do processo por danos morais que movia contra o vlogueiro Dâniel Fraga, já entrevistado neste PodcastA ação judicial fora motivada por críticas feitas por Dâniel à atuação do juiz na esfera eleitoral a partir de um vídeo em que criticava um candidato à prefeitura daquela cidade e, depois, pela divulgação, num outro vídeo, do salário do magistrado.

Dizendo-se ofendido, o juiz acusou o vlogueiro de ser uma ameaça à segurança nacional, pediu a sua condenação por dano moral, a retirada do vídeo no qual era criticado e a proibição de tecer qualquer comentário na internet sobre o caso e sobre ele. Dâniel, porém, decidiu entrar na briga. Publicou no seu canal no Youtube cópia de peças do processo com a argumentação do juiz e que estavam sob segredo de justiça, continuou criticando o magistrado e a ideia de processá-lo, pois o vlogueiro discorda da concepção de crimes contra a honra e defende de forma ilimitada odireito de liberdade de expressão, usando o pensamento de Murray Rothbard. O Código Penal brasileiro, contudo, define como crimes a calúnia, a injúria e a difamação, base do pedido do juiz.

Neste Podcast do Instituto Mises Brasil, Dâniel conta a história do processo, justifica a sua posição de acordo com argumentos libertários e anarcocapitalistas, afirma que a Justiça não entende e não manda na internet, e ataca a vedação constitucional ao anonimato no artigo 5º, que garante a livre manifestação do pensamento, mas também assegura uma indenização por dano material, moral ou à imagem daquele que se sentir ofendido com o exercício dessa liberdade (art. 5, incisos IV e V).

E se o processo continuasse? Dâniel disse que se anteciparia à probabilidade muito forte de ser condenado e usaria a tecnologia contra a justiça: sem ter partrimônio passível de ser penhorado, estava pronto para transferir a sua renda para bitcoin. “Não haveria como bloquear meu dinheiro numa conta bancária como normalmente se faz. Então, como eles iam fazer? Ia ser uma ação em que o autor ganhou, mas não levou. Essa seria a minha verdadeira defesa”.

 

O COMUNISMO GRAMSCISTA E OS MUITOS MENSALÕES QUE NÃO FICOU SABENDO - LEIA E DEIXE DE SER ALIENADO

BitCoins Moeda de Anarquistas Pois Moedas Dependem de Poderio Militar
BitCoins no Brasil Moeda de Anarquistas Pois Moedas Dependem de Poderio Militar

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com