Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X
Sites Realizados - Testimonial - Fotos

Os bons nutricionistas recomendam um equilíbrio de carnes, gorduras e vegetais http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/02/150128_vegetarianos_rendimento_fisico_lgb.shtml Veganos se tornam comunistas, gays e retardados. Somos onívoros e precisamos equilibrar, vegetais, carnes e gorduras. Palavra dos maiores nutrólogos do mundo. Nutrólogos são médicos, na Inglaterra os Nutrólogos são médicos pesquisadores. Sem este equlíbrio cai a testosterona e os homens perdem a coragem... Assim ninguém enfrenta o PT.

No Japão pesquisas indicam que vegetarianos perdem interesse pelo sexo https://br.noticias.yahoo.com/par%C3%B3dia-m%C3%BAsica-miley-cyrus-%C3%A9-usada-promover-feira-194951007.html Veganismo faz parte da destruição da humanidade...

1- Às vezes é difícil conseguir público americano ENVOLVIDO EM DEBATES POLÍTICOS, Mas como quase todo mundo sabe, é muito fácil obtê-los para se PREOCUPAREM com ANIMAIS ADORÁVEIS (a fonte original é o The Washington Post sobre o público americano - mas tenho notado uma imbecilidade igual no Brasil).
2- Brasileiros também estão IMBECILIZADOS, Quando postei no FACEBOOK os seguintes FATOS e FOTOS, fui denunciado e a postagem REMOVIDA: As crianças que desaparecem no Brasil são em sua maioria para ingestão em RITUAIS e não para tráfico humano como se acredita. O 1º grande caso que acompanhei foi no Rio há uns 30 anos pela FOLHA DE SÃO PAULO, quando o fato foi descoberto, aproximadamente 30 crianças já haviam sido ingeridas. Há uns 2 anos um taxista ajudou a resolver um caso na grande São Paulo. Postei as seguintes fotos: FOTOS DE CRIANÇAS SENDO PREPARADAS PARA COZIMENTO (não poste que o face bloqueia - o link foi denunciado)
3- O GOVERNO BRASILEIRO teve esta informação e aproveita dos IDIOTINHAS para DESVIAR MAIS O FOCO: colocou toda a IMPRENSA PAGA e BLACK BLOCS para atuar no caso ROYAL CANIN.
LEIA UM POUCO SOBRE DESINFORMAÇÃO GRAMSCISTA E DEIXE DE SER MASSA DE MANOBRA !!!

Como os animais fofos invadiram o debate de cuidados de saúde

(Issa.house.gov)Vamos ser honestos: Às vezes é difícil conseguir o público americano envolvido em debates políticosMas, como quase todo mundo na Internet sabe, é muito fácil obtê-los para se preocupar com imagens de animais adoráveis. Por isso, provavelmente deve vir como nenhuma surpresa que ambos os lados do argumento de cuidados de saúde têm praças de estilo BuzzFeed táticas cute-animais para fazer seus argumentos por eles.

Os defensores da nova lei de saúde atacou primeiro, com a Lei de Assistência adorável: contas no Tumblr , Facebook e Twitter que usou imagens bonitos dos animais para contagem regressiva para a abertura do mercado online healthcare.gov e discutir os méritos da lei. Depois de tanto a Casa Branca e Organização para a América negou envolvimento, um ex-funcionário da campanha digital de Obama foi identificada como a fonte do meme comovente.

Os Brasileiros também estão IMBECILIZADOS e Alienados da PolíticaMas o site healthcare.gov tem sido atormentado por problemas: Os consumidores têm tido dificuldade em se inscrever para o programa porque a demanda superou a capacidade e as companhias de seguros dizem que o sistema foi alimentá-los informações confusas ou duplicação sobre os consumidores que realmente foram capazes de passar o processo.

Agora, o deputado Darrel Issa (R-Calif.) foi publicado uma lista de "8 Gatos que chamou a 1-800-ObamaCare mas não conseguiu Saúde" em seu site oficial do Congresso.Embora, curiosamente, na época do lançamento, a lista incluiu apenas sete gatos ", que tenho lutado a inscrição para ObamaCare" e não parecem reconhecer que, como não-pessoas, os gatos não eram susceptíveis de se qualificar para a cobertura sob o nova lei, em primeiro lugar. Um oitavo gato já foi adicionado. O escritório de Issa não respondeu imediatamente a um inquérito sobre a adição do gato final ou seu paradeiro anterior.

Este meme-cação de debates políticos não é de forma nova. Como o meu colega Brian Fung relatado anteriormente, o Comitê do Congresso Nacional Republicano passou por uma reforma em abril que espelhava o modelo BuzzFeed de listicles e cachorro fotos.

Atualização: Um representante do escritório do congressista Issa já comentou sobre o paradeiro do gato final: "A 8 ª  cat indicou-nos que estava atrasado para o trabalho porque tinha sido em uma espera prolongada enquanto telefone 1-800-Obamacare e relutou para desligar. Ele prometeu não deixar que isso aconteça novamente. E antes que você pergunte, não foi capaz de concluir com êxito a sua inscrição. "

http://www.washingtonpost.com/blogs/the-switch/wp/2013/10/23/how-cute-animals-have-invaded-the-health-care-debate/

 

Gramscismo AS FALSAS PROPAGANDAS DOS COMUNISTAS

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com