Vamos ser honestos: Às vezes é difícil conseguir o público americano envolvido em debates políticos. Mas, como quase todo mundo na Internet sabe, é muito fácil obtê-los para se preocupar com imagens de animais adoráveis. Por isso, provavelmente deve vir como nenhuma surpresa que ambos os lados do argumento de cuidados de saúde têm praças de estilo BuzzFeed táticas cute-animais para fazer seus argumentos por eles.
Os defensores da nova lei de saúde atacou primeiro, com a Lei de Assistência adorável: contas no Tumblr , Facebook e Twitter que usou imagens bonitos dos animais para contagem regressiva para a abertura do mercado online healthcare.gov e discutir os méritos da lei. Depois de tanto a Casa Branca e Organização para a América negou envolvimento, um ex-funcionário da campanha digital de Obama foi identificada como a fonte do meme comovente.
Mas o site healthcare.gov tem sido atormentado por problemas: Os consumidores têm tido dificuldade em se inscrever para o programa porque a demanda superou a capacidade e as companhias de seguros dizem que o sistema foi alimentá-los informações confusas ou duplicação sobre os consumidores que realmente foram capazes de passar o processo.
Agora, o deputado Darrel Issa (R-Calif.) foi publicado uma lista de "8 Gatos que chamou a 1-800-ObamaCare mas não conseguiu Saúde" em seu site oficial do Congresso.Embora, curiosamente, na época do lançamento, a lista incluiu apenas sete gatos ", que tenho lutado a inscrição para ObamaCare" e não parecem reconhecer que, como não-pessoas, os gatos não eram susceptíveis de se qualificar para a cobertura sob o nova lei, em primeiro lugar. Um oitavo gato já foi adicionado. O escritório de Issa não respondeu imediatamente a um inquérito sobre a adição do gato final ou seu paradeiro anterior.
Este meme-cação de debates políticos não é de forma nova. Como o meu colega Brian Fung relatado anteriormente, o Comitê do Congresso Nacional Republicano passou por uma reforma em abril que espelhava o modelo BuzzFeed de listicles e cachorro fotos.
Atualização: Um representante do escritório do congressista Issa já comentou sobre o paradeiro do gato final: "A 8 ª cat indicou-nos que estava atrasado para o trabalho porque tinha sido em uma espera prolongada enquanto telefone 1-800-Obamacare e relutou para desligar. Ele prometeu não deixar que isso aconteça novamente. E antes que você pergunte, não foi capaz de concluir com êxito a sua inscrição. "
http://www.washingtonpost.com/blogs/the-switch/wp/2013/10/23/how-cute-animals-have-invaded-the-health-care-debate/