Sites Realizados - Testimonial - Fotos
 

1- Apagão irá parar os empréstimos à habitação para milhares de americanos

Cortesia de Matthew Green /  O desligamento, no programa de empréstimo de desenvolvimento rural do USDA custou Matthew e Natali Green a casa inicial que esperanvam para comprar desde abril do ano passado.

Por  , Publicado em: 04 de outubro 

A partir da próxima semana, milhares de compradores de casas não serão capazes de obter aprovações para suas hipotecas por causa da paralisação do governo, o potencial mercado imobiliário que reerguia a nação.

Sem a papelada do Internal Revenue Service, a Administração da Segurança Social e, em muitos casos, a Federal Housing Administration, bancos e outros credores hipotecários estarão menos dispostos a fazer empréstimos, se pode fazê-los em tudo. Por exemplo, os credores contam com a Receita Federal para confirmar a renda dos mutuários e para a Segurança Social para confirmar sua identidade.

Paralisação do governo

Descubra como as agências federais e os trabalhadores podem ser afetados. Clique para detalhes de nível agência .

Cada dia que escritórios do governo permanecem fechadas vai atrasar uma fração cada vez maior de fechamento de hipotecas, os líderes da indústria dizem que, pondo em risco as aprovações de hipotecas e de taxa de juro e assustando os vendedores. Cerca de 15 mil novas hipotecas residenciais e 18.000 refinanciamentos, em média, são concluídas em todo o país a cada dia.

Na sexta-feira, republicanos continuaram a insistir em mudanças para o programa de saúde do presidente Barack Obama, como condição para o financiamento do governo. Mas com atenção no Capitólio mudando para um prazo de 17 outubro para votação do teto da dívida, não havia fim à vista para a paralisação do governo, nem alívio para compradores potenciais.

"A maioria das pessoas realmente não pensam, 'Bem, meu empréstimo vai ser subscrito por uma agência federal", disse Marj Rosner, vice-presidente e gerente de vendas da Long & Foster, uma empresa imobiliária. "Mas o governo tem uma enorme marca aqui."

Principais credores estão lutando para descobrir se eles podem arriscar fazer alguns empréstimos sem burocracia federal, e avaliar se eles devem exigir documentação adicional dos mutuários, porque a Receita Federal não tem um trabalho que pode verificar a renda.

Muitas hipotecas foram capazes de fechar, como previsto, esta semana, porque a papelada foi concluída antes de os funcionários federais foram furloughed, mas alguns empréstimos à habitação já foram congelados.

"O problema vai crescer em magnitude a cada dia a paralisação continuar, porque a responsabilidade dos credores está em risco", disse David Stevens, executivo-chefe da Mortgage Bankers Association e ex-chefe da FHA, disse depois de uma chamada de conferência sexta-feira com cabeças de uma dúzia de bancos.

Nem o problema desaparecerá tão logo o governo reabra.

"Mesmo que isso fosse ficar resolvido em uma semana, você tem um enorme atraso", disse Eric D. Gates, presidente da Apex Home Loans em Rockville. "Vai dobrar ou triplicar os efeitos em termos de atrasos."

A aprovação de pedidos de hipotecas requer várias interações com o governo federal que muitos compradores de casa pode não conhecer. Credores tornaram-se muito mais meticulosa sobre seguir regras federais após a crise imobiliária que começou em 2007, e agora estão mais completas em verificar as informações sobre pedidos de empréstimo. Estas preocupações eram muito menos comuns, quando o governo passado fechou em 1995.

"A necessidade de verificações de documentos e controle de qualidade simplesmente não existe", disse Stevens. "Hoje, estamos em um mundo de grande risco e requisitos regulamentares."

Entre os obstáculos, é folgas no IRS que poderiam ter o maior impacto. Os credores apresentar rotineiramente um formulário com a Receita Federal pedindo cópia de declarações fiscais do mutuário. O objetivo é certificar-se que o comprador forneceu informações precisas renda.

http://www.washingtonpost.com/politics/shutdown-will-stall-home-loans-for-thousands/2013/10/04/47b8cb10-2c4a-11e3-97a3-ff2758228523_story.html?hpid=z1

2- Guerras Revoltas Ódio SE ESPALHAM PELO MUNDO E CHEGAM A O BRASIL

APAGÃO DO GOVERNO AMERICANO fechado por racismo 12

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com