Quem Sou e o Objetivo deste Site:

Tenho por objetivo que as pessoas não passem pelo que passei, nas mãos de médicos analfabetos funcionais e formados em faculdades “pagou-passou”, advogados que prometem que está tudo resolvido: pegam uma entrada sem respaldo algum e quando vê está com a vida complicada.


Denuncie e colabore para que outros não passem pelo que passou (e o que passei).


Lute para que entidades de classe não sejam encarregadas de julgarem seus pares.


Um perigo ronda tua família na hora de uma doença simples (ou não) ou de um acidente. Médicos analfabetos funcionais – veja aqui no Google o que é analfabetismo funcional – estarão de plantão ou em ricas clínicas particulares.


Basta ter R$5.000,00 mensais para tirar diploma de médico em faculdades que têm professores de medicina desqualificados. Médicos que jamais passariam em um vestibular para USP, UNIFESP e outras.

Passeando pelo Gonzaga. santos, sP. encontrei um amiga tomando chopp com o namorado, ciurgião plástico, que me contou que uma amiga se orgulhava de ficar em barzinho perto da faculdade bebendo, frequentava 21 a 23 aulas por ano e se formou médica.


Casos que passei com advogados, vão de um simples golpe para pegar seu dinheiro e abandonar seu caso até descaso absoluto: Minha filha apanhava aos 3 meses de idade! Eu tinha testemunhas e na hora o advogado mandou um substituto, eu era pouco mais que um garoto e enquanto esperava para falar e apresentar minhas testemunhas, o advogado me passa para assinar um papel do qual eu não sabia o conteúdo e põe as mãos no meu ombro dizendo para irmos embora, pois a audiência acabou e que havíamos conseguido um bom acordo. Minha filha cresceu no mundo das drogas, com 2 irmãos de pais diferentes.


Alienação parental – é quando por instrução de advogado a ex-mulher inventa na ação de divórcio agressões, abuso sexual a crianças que nunca existiu. A criança cresce odiando o pai. Existem infinitos casos em que a criança escuta aquilo tantas vezes que chega a “lembrar” de coisas que nunca existiram - Veja no Google os milhares de casos de Alienação Parental.


Muitos casos como um herói chamado Arlindo de Araraquara, que fingiu ir para São Paulo e entrou no porta-malas do carro da mulher, que logo foi encontrar o Nivaldo “jacomi” no campus da UNESP. Enquanto davam uns beijinhos e combinavam um motel para tal hora. Na tal hora com mandato judicial, 5 Policiais Rodoviários, um filmador e um fotógrafo houve o flagrante: Arlindo, o Herói conseguiu a posse do filho.


Muitos casos, denúncias, desabafos...


Sou Ubirajara Dorta Jardim, sequelado por erros médicos, maltratado por advogados sem escrúpulos (meus advogados!!!).