Curta

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

Anuncie Empreendedorismo: Colabore com Anticomunismo, Capitalismo e Burguesia

A Burguesia acabou com a escravidão e muito mais aqui.

ANUNCIE AQUI ! estamos em 1º lugar em muitas buscas...

"Gramscismo no Brasil", "1º lugar grátis nas buscas", "Morte ao Foro de São Paulo", "Reescrevendo a História com Mentiras Comunistas", "Filet à Payard com talharim e sálvia", "Eurasianismo o Nazismo Russo", "Fachadas de Lojas em São Paulo", "...

Estamos na 1ª página em centenas de buscas:

"Ditadura militar existiu?", "Getúlio Vargas criou a enganação dos direitos trabalhistas", "Getúlio Vargas criou a Petrobras para ser roubada", "A Indústria do Câncer"...

"Fachadas de Lojas", "Milagre Fotográfico", "Sites Para Restaurantes","...

Em 2000 registrei na Biblioteca Nacional que o PT venceria as eleições de 2002 e destruiria o Brasil:

Escrevi para educar meus filhos que estavam sendo criados por minha família, Dorta Jardim, que é comunista e estavam elegendo Edinho Silva prefeito de Araraquara. A mãe de meus filhos fazia parte do MR-8 reorganizado por Orestes Quércia após 1984 e faziam assaltos em bancos e residências finas de todo o Brasil.

Dedicado à crianças, adolescentes e adultos...

Provas de capacitação em empreendedorismo: Está na sede do Bradesco na Cidade de Deus em Osasco. Com 18 anos de idade fui trabalhar na empresa Augustus Promoções e Vendas com mais de 800 vendedores no Brasil e sempre fiquei acima do 10º lugar, ficando várias vezes em 3º. Só nunca superei 2 vendedores: 1 formado em Marketing e já com 10 anos em vendas, outro, 1 mineiro do interior, com 20 anos de vendas e campeão em diversas empresas (pesquise por mineirice).

O Bradesco comprou a Augustus para dar origem ao Bradesco Previdência Privada, mas eu não quis trabalhar preso dentro de agência bancária.

Então fui trabalhar na Tersatec distribuidora de livros, autorizada da Encyclopædia Britannica, Barsa e de muitos livros. A Britannica custava mais que um carro e a Barsa quase um carro. Eu vendia tanto, era um menino culto e sabia vender cultura como ninguém, que logo tive uma grande joalheria de vendas, criação e confecções.

2 grandes erros que cometi como empreendedor estão ao final desta página:

Anunciar? Lhe enviaremos as especificações dos pequenos banneres, ou lhe faremos os banneres.

Doação? Solicite a conta bancária.

Anuncie Empreendedorismo

2 erros que cometi em negócios: Após ganhar muito vendendo a Encyclopædia Britannica, Barsa e etc, logo montei uma joalheria de vendas, criação e confecção. Um casarão enorme no centro de Araraquara onde minha criatividade atraiu clientes até das cidades vizinhas.

1- Eu era um garoto bonito, então com 24 anos e choviam mulheres. Saí com uma moça bonita que conheci no mesmo dia, na hora do sexo começou a chorar, tinha feito um aborto, estava com infecção, não podia fazer sexo, a família dela não sabia de nada. Eu tinha um bom coração, então a levei para um médico fazer limpeza em seu útero, comprei remédios e a levei no retorno médico. Em 15 dias marcamos casamento com esta desconhecida que eu imaginava ser do bem. Quando esta mulher engravidou eu ficava até 30 dias sem vê-la, pois ela ia para o Saravá em Santos, ela tinha um Pai de Santo que comandava sua vida. Quando minha filha nasceu passou a apanhar com aproximados 60 dias de idade e ser desmamada com leite de vaca, feijão e chuchu. Para minha filha não morrer de gases eu a massageava a noite toda e trabalhava no dia seguinte. Sem dormir, sofrendo com o sofrimento de minha filha tive um apagão onde falando com as pessoas eu mudava de assunto sem perceber. Tenho áudio de testemunha no meio desta página onde descrevo tudo. Passei a frequentar psiquiatra, tomar drogas pesadas e fechei a Joalheria.

2- Atacado na Rua 25 de Março e fábrica na Vila Nova Cachoeirinha: estava indo tudo bem, crescendo rápido, alugueis em dia. Muita criatividade em acessórios, muita capacidade em inventar máquinas. Mas então descobri uma casa secreta do PT onde faziam reuniões sem símbolos do PT, sem abrir janelas, muros altos e portão de chapa alto com seguranças em carros por 24 horas.

Não relacionei de imediato com a casa do PT, mas com o aluguel em dia o dono do prédio do atacado e o dono do prédio da fábrica pediram os imóveis. Ao mesmo tempo os funcionários da fábrica e do atacado começaram a roubar pesado. Isto foi no início de 1999, descobri a casa do PT creio que no final de 98. Em 2000, já sem nada, registrei na Biblioteca Nacional que o PT venceria as eleições de 2002 e destruiria o Brasil... Antes de pedir o imóvel o dono do prédio da fábrica pediu um novo contrato, ele era um soldado raso PM com 30 imóveis em nome de mortos, transferiu o contrato para o nome dele, João Ribeiro da Silva. Leia Detalhes Aqui.

Em 2001 como camelô em Santos, eu distribuia "santinhos" em cada venda como propaganda de meu blog que começou a ter grande visitação, então começei a ser ameaçado por Zé Dirceu por e-mail. Leia Detalhes Aqui.